UFOVIA - ANO 5 

   Via Fanzine   

 

 

 

 Anonymous

 

 

Revelação?

'Não estamos sós no universo', diz Anonymous

Notório grupo de hackers afirma que em breve fará uma revelação

que vai mexer com os conceitos religiosos de toda a humanidade.

 

Por Pepe Chaves*

Para UFOVIA

BH-08/05/2012

 

Anonymous acredita que "eles estão entre nós".

Confira também:

    Exclusivo: Operação Prato - 35 anos depois - UFOVÍDEO - TV FANZINE

   A misteriosa mulher da Ilha do Meio - UFOVÍDEO - TV FANZINE

   TV FANZINE Barulho estranho intriga no interior do Pará VÍDEO

   FAB fala com Via Fanzine sobre nova Portaria acerca de OVNIs

 

Um vídeo atribuído ao grupo de hackers Anonymous, afirma num áudio em inglês, que “os seres humanos não estão sozinhos no universo” e promete para breve, “revelações” de informações "que pertencem à toda humanidade".

 

Na versão que tivemos acesso do vídeo publicado em 28/04/2012, por “exice” no portal de vídeos You Tube, o grupo afirma que em breve vai liberar documentações que provam a existência de extraterrestres em nosso planeta a partir da primeira década do século 20.

 

De acordo com o vídeo, "uma verdade que pertence à toda humanidade" está sendo escondida e, após ser revelada pelo grupo de hackers, desafiará o sistema de crenças e outros conceitos mantidos em todo o mundo.

 

O Anonymous é um grupo que se tornou conhecido por interferir, através da internet, em prol de causas de natureza popular ou comum, como a liberdade de expressão e informação, entre outras. Na mensagem com duração de 2:30 minutos e que chega a transmitir em um certo clima messiânico, o grupo afirma, “[...] a sua percepção da realidade e seu sistema de crenças serão desafiados ao mais alto grau. E, uma vez que esta batalha tenha se consumado, você se sentirá renascido pelo conhecimento sobre o universo e tudo mais que o envolve”.

 

A seguir, traduzimos ao português a íntegra da mensagem supostamente emitida pelo grupo Anonymous.

 

“Saudações cidadãos do mundo. Agora temos o conhecimento do illuminati e vamos compartilhar essas informações com vocês. Podemos perceber o porquê de aqueles que retêm este conhecimento estarem fazendo isso, mas discordamos completamente dessa política. É dado a cada ser humano o direito de conhecer a verdade sobre a realidade do nosso lugar no universo. Você é inteligente o suficiente para entender esta informação e, portanto, sabemos que você não vai sofrer. Será um desafio à sua realidade e ao seu sistema de crenças, mas você irá se beneficiar dessa informação. Quando esses dados forem liberados, nas próximas semanas, as primeiras impressões vai ser a descrença, devido à natureza de sua própria mente, em achar que será algo falso e impossível! No entanto, você será guiado a esta experiência de aprendizagem. Será uma lição extremamente difícil de aprender, após você se conscientizar, e não será nenhuma viagem agradável (psicologicamente falando). Porque, como dissemos, sua percepção da realidade e seu sistema de crenças serão desafiados ao mais alto grau. E, uma vez que esta batalha tenha se consumado, você se sentirá renascido pelo conhecimento sobre o universo e tudo mais que o envolve. Entretanto, não se saberá, instantaneamente, todos os aspectos dessa realidade que tem sido negada a você. Em vez disso, perceba a informação que está sendo liberada e procure usar a mente e sua luz interior para se conectar com aqueles que os povos antigos chamavam de deuses, recebendo assim mais respostas. Ao receber tal mensagem, você ainda poderá optar por ignorá-la, devido ao condicionamento que você suportou de boa vontade, onde se cria uma "mentalidade" que se recusa a reconhecer determinados aspectos. Porém, o que sua mente se recusa a conhecer, os olhos não se recusarão a ver. Aqueles que tentarem refutar essa evidência (e serão muitos), são os mesmos que mantêm suas mentes em cativeiro, não confie neles, em vez confiar em sua própria intuição. Os dados a serem liberados serão audiovisuais. Tudo o que pedimos a você, é para promover esta informação e traduzi-la para sua própria língua e ou para a linguagem dos outros, seja de maneira verbal ou em linguagem gestual. Quando esta mensagem tornar-se viral na internet, então vamos divulgar a tal verdade. Esta mensagem é para preparar o caminho para os ensinamentos daquilo o que será. Os vídeos a serem disponibilizados vão explicar tudo. Quando as pessoas verem o que têm pela frente haverá (como já dissemos) muita descrença e berros do desmascaramento, porém a negativa se tornará impossível e ninguém será capaz de refutar as imagens de vídeos oficiais! Mas é preciso perceber que, a única ameaça para a humanidade são aqueles que escondem a verdade e assim tem sido desde o início de 1900. Paz. Anonymous”.

 

Agora, só nos resta esperar pra ver. E ouvir.

 

* Pepe Chaves é editor do diário digital Via Fanzine e da Rede VF.

  

- Tradução: Pepe Chaves.

 

- Imagem: Divulgação, com montagem de Via Fanzine.

 

- Tópicos relacionados do Acervo UFOVIA:

    UFOMONUMENTOS & UFOARQUITETURA: Construções ufológicas pelo mundo

   FAB fala com Via Fanzine sobre nova Portaria acerca de OVNIs

   Força Aérea Argentina investiga 23 casos de OVNIs

   ‘Anistia para militares testemunhas de OVNIs’, pede ex-militar

   'Não estamos sós no universo', diz Anonymous

   OVNIs vistos em Santiago do Chile eram balões

    Militares da FAB e os UFOs

   Argentina também quer saber de OVNIs

   Presidente Obama visita a ‘terra do ET’

   Araxá: OVNI esbranquiçado é filmado novamente em Minas

   Governo britânico libera mais 'arquivos OVNI'

   Montes Claros: OVNI desperta curiosidade no Norte de MG

   Religião Igreja católica admitiu extraterrestres no século XIII

   ATUALIZAÇÃO A Ufologia nas universidades brasileiras

  Mais ufologia: Visite a UFOVIA

 

- Produção: Pepe Chaves

  © Copyright, 2004-2012, Pepe Arte Viva Ltda. 

 

 
   

            

 

  UFOVIA - ANO 5 

   Via Fanzine   

 

 Produced in Brazil - © Copyright, Pepe Arte Viva Ltda. Reservados todos os direitos dos autores e produtores.  All rights reserved©

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter