AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

 

Flávia Mari Klc

 

 

Flávia Mari Klc é uma mensageira do seu tempo, nasceu em Buenos Aires, Argentina, estudou música, teatro, medicina, jornalismo e história; conheceu o mestre Juan Uviedo. É uma eterna estudante da lógica do Cosmos e da Cosmologia Xamânica. Atualmente calcula mapas cosmológicos, guia reprogramações e analisa jogos de pedras como terapia. Aplica todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivenciando a transformação!

 

 

 

 

Cosmologia:

O lobo que alimentemos vencerá

Assim, até sexta-feira será uma coisa, e no fim de semana será outra contrária.

 

Por Flávia Mari Klc*

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

18/11/2019

 

Na sexta-feira o Sol muda seu endereço para a casa do Vermelho, que é ativo agressivo apaixonado impulsivo e gera um movimento ascendente.

 

Olá, Planetas!

 

Hoje, segunda-feira arrancamos com o Sol na casa do Violeta e a Lua (amanhã, minguante) na casa do Preto, trazendo transformações e conclusões na área financeira. Água+Fogo, Fé e Anárquica. Água e Fogo implicam em combate, o polo masculino quer transformar e o polo feminino, investir. Em princípio, antagonismos.

 

Na sexta-feira o Sol muda seu endereço para a casa do Vermelho, que é ativo agressivo apaixonado impulsivo e gera um movimento ascendente.

 

Assim, até sexta-feira será uma coisa, e no fim de semana será outra contrária. Nesta primeira parte, que é Violeta, estamos tirando conclusões, finalizando assuntos pendentes, a Lua será o destaque na sua despedida. Hoje, o Violeta-Amarelo do meio-dia até o pôr do Sol nos colocam travas nas negociações e documentos, portanto, é lógico evitar estes horários para resolvermos as coisas.

 

Na terça-feira temos um show de resoluções com Violeta positivo em três campos. Na manhã soluções para questões amorosas e criativas, à tarde positiva junto ao Verde, resolve questões de fé e brigas entre pessoas queridas. E pela madrugada resolve questões de saúde; ótima para curas naturais e/ou cirúrgicas.

 

Na quarta-feira teremos o Amarelo positivo à tarde e à noite de modo isolado, o que é muito bom para redigir, escrever trabalhos e discursos. Na madrugada, Violeta e Prata negativos nos sugere ficar quietos em nossa posição.

 

Na quinta-feira pela manhã, Violeta+Preto nos ajudam com as questões materiais (comprar-vender-negociar).

 

Na sexta-feira temos a mudança do Sol que sai das profundezas do Violeta para a flecha do Vermelho, o que é um tremendo movimento ascendente e devemos aproveitar ao máximo. Claro que passa rápido porque na mesma madrugada, Vermelho-Branco entram em conflito e estará presente em todo o fim de semana. Assim, a violência se descontrola, e devemos evitar todo e qualquer tipo de conflito. Para compensar, Verde+Celeste incitam o amigável e generoso que mora em nós, o lobo que alimentemos vencerá.

 

- Foto: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Sentimentos emergem e cobram forma

A semana começa efervescente por conta de Rosa+Prata, presentes nos quatro campos do dia, até na quarta-feira ao pôr do Sol.

 

Por Flávia Mari Klc*

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

11/11/2019

 

Aliança nos deixa à vontade no sentido de ocupar nosso tempo, queremos fazer o que gostamos, procuramos o prazer.

 

Olá, Planetas! A segunda semana de novembro 2019 chegou e nos encontra com o Sol na casa do Violeta (conclusões, transformações, ressurreições) e a Lua Cheia, amanhã, na casa do Verde.

 

Água+Terra, dupla Fé. Nossos sentimentos emergem e cobram formas. A semana começa efervescente por conta de Rosa+Prata, presentes nos quatro campos do dia, até na quarta-feira ao pôr do Sol. Esta aliança nos deixa à vontade no sentido de ocupar nosso tempo, queremos fazer o que gostamos, procuramos o prazer.

 

Também Dourado+Amarelo o dia inteiro vira os holofotes para as questões ideológicas que estão em alta, queremos expor o que pensamos e ainda, Vermelho+Verde positivos até na quarta-feira enchem de força e esperança este início de semana, onde nossa parte guerreira se vê alimentada.

 

Na terça-feira se soma à todo este quadro o Preto positivo, o que reforça mais ainda esta grande força instaurada.

 

Na quinta-feira, Celeste-Prata com Violeta negativo, inverte os sentimentos dentro do quadro Rosa+Amarelo, instaurando uma espécie de cinismo, o prazer se alia à ideologia, mas sem sentimentos.

 

Na sexta-feira dentro deste quadro, o Vermelho aparece positivo de maneira isolada, o qual nos alerta para a violência que pode se desatar sem moderadores.

 

No Sábado, Violeta+Amarelo+Prata promovem um reforço às estratégias, embora Rosa-Preto-Violeta deixem os sentimentos descontrolados.

 

Domingo de contrastes Dourado+Violeta abrem o dia onde a agressividade (vermelho) e os assuntos do passado (Branco) vêm à tona.

 

Semana desafiadora, boa semana, Planetas!

 

- Foto: Divulgação.

 

 

*  *  *

 

 

 Cosmologia:

Quando há contrastes, há conclusões

Até na quarta-feira estamos sob dois blocos de peso um a favor e outro contra, enquanto ao primeiro, se trata de Rosa+Prata positivos a semana toda

 

* Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

 04/11/2019

 

Fim de semana maravilha, além dos positivos da semana se somam.

 

Olá Planetas, a primeira semana de novembro 2019 nos encontra com o Sol na casa do Violeta (resoluções, finalizações, restaurações) e a Lua entra Crescente hoje na casa do Rosa (dos jogos, prazeres e brincadeiras) Água+Ar, Fé e Ego, Contrastes.

 

Até na quarta-feira estamos sob dois blocos de peso um a favor e outro contra, em quanto ao primeiro, se trata de Rosa+Prata positivos a semana toda, se trata de dois Planetas de movimentos lentos (Saturno, Netuno) que quando se instalam ficam um bom tempo.

 

Esta associação é benéfica no sentido que soma o prazer, o gosto à intuição, planificação o aspecto guerreiro se sente à vontade! Por outro lado, o fogo, diverge, Vermelho e Preto contra nos desvitaliza e não vemos ganho com as nossas ações.

 

Na quinta-feira após o pôr do Sol, Violeta e Verde Contra, Dourado e Amarelo a favor, alcançamos uma visibilidade e uma clareza de pensamento, mas não é suficiente para alimentar e transformar a situação.

 

Já na sexta-feira, todas as obstruções desaparecem e agora sim podemos, se quisermos. Fim de semana maravilha, além dos positivos da semana se somam Amarelo+Preto, então ficamos com a corda toda, estamos comunicativos e magnéticos, a ganhar!

 

Uma excelente semana, Planetas!

 

- Imagem: Divulgação.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

 

Ir para a página principal

 

AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

© Copyright, Pepe Arte Viva Ltda.