AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

 

Flávia Mari Klc

 

 

Flávia Mari Klc é uma mensageira do seu tempo, nasceu em Teatro Buenos Aires, Argentina, estudou música, teatro, medicina, jornalismo e história; conheceu o mestre Juan Uviedo. É uma eterna estudante da lógica do Cosmos e da Cosmologia Xamânica. Atualmente calcula mapas cosmológicos, guia reprogramações e analisa jogos de pedras como terapia. Aplica todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivenciando a transformação!

 

 

 

 

 

 

Cosmologia:

Luzes e sombras compõem a paisagem

a primeira semana de julho 2019 e nos encontra com o Sol na casa do Celeste, que é a casa do criativo, amoroso, sensível, artístico, maternal, filial, aquele amor que quer para si...

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

1º/07/2019

 

Os raios do Sol percorrem a casa amorosa do Celeste, o que desperta o amor em nós.

 

Olá, planetas! Começa a primeira semana de julho 2019 e nos encontra com o Sol na casa do Celeste, que é a casa do criativo, amoroso, sensível, artístico, maternal, filial, aquele amor que quer para si, igual ao da mãe pelo seu filhote.

 

A Lua na casa do Branco, está na minguante e ficará Nova amanhã, 2/7/2019 às 16:17, Celeste+Branco = Água+Ar. Efervescências. Ego+Fe.

 

Os raios do Sol percorrem a casa amorosa do Celeste, o que desperta o amor em nós, é curioso reparar que se abre esta janela no hemisfério sul, no inverno (fechar e armazenar) e no hemisfério norte se abre no verão (abrir e repartir), levando à uma reflexão.

 

Seria esta uma razão substancial para justificar a maior projeção das obras elaboradas no HN? Exteriorizando ou interiorizando a Celeste está aí beneficiando à Terra toda.

 

Façamos nosso trabalho aqui no Sul que é canalizar interiormente esta luz, nós amemos, criemos para nós, embelezemos!

 

- Foto: Flavia Mari Klc.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Semana para achar a estratégia do nosso prazer

Os sentimentos e intuições estão em alta. A segunda-feira ainda começa tensionada pelo desgaste de Prata e Verde que se alastra da semana anterior.

Mês Celeste: Junho 4/2019.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

24/06/2019

 

Na sexta, sábado e domingo ficamos sob a feliz influência do início da próxima semana, que nos deixará bem a vontade!

 

Olá, Planetas! Começamos a semana com o Sol na casa Celeste (dos amores, romances, assuntos femininos, gestação, criação, beleza) e a Lua no último dia da cheia na casa do Prata (das estratégias, planos, articulações) Ego+Anárquico, Água+ Água.

 

Os sentimentos e intuições estão em alta. A segunda-feira ainda começa tensionada pelo desgaste de Prata e Verde que se alastra da semana anterior.

 

Na terça-feira muda esta frequência e entram Rosa (prazer) e Prata (estratégia) positivos, situação que nos acompanha até o fim de semana, inclusive. É uma situação muito agradável onde sentiremos que há tempo para nos divertir-nos e recriar-nos.

 

Na quarta-feira o Violeta da Lua cria algumas instabilidades, com o Verde pela manhã, que nos alerta sobre nossas amizades e questiona do que nos alimentamos. Pela noite tensiona o preto e podemos fazer maus negócios, alerta! E na madrugada tensiona o Vermelho pelo qual há riscos de violência e acidentes.

 

Na quinta-feira, além de Rosa+Prata entram a favor o Dourado+Branco, que coloca no pedestal as boas obras, o sagrado, e os bastidores de tudo isso. Na sexta, sábado e domingo ficamos sob a feliz influência do início da próxima semana, que nos deixará bem a vontade!

 

Tudo lindo, vamos aproveitar!

 

- Foto: divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

A parte mental e analítica está beneficiada!

Ar e Terra estimulam um ao outro, o ar espalha as sementes e isto torna a Terra produtiva. O olho revisor e julgador está sob os assuntos terráqueos pode ser que alguns assuntos vejam à luz.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

17/06/2019

Tenhamos em conta então esta tendência à incredulidade no nosso planejamento, estratégia, agenda.

 

Olá, Planetas!

 

Chega a semana da mudança do Sol começamos na casa do Branco e no sábado 22/6 entraremos na casa do Celeste; se sobrevivermos à semana. Os últimos dias do Branco, uma espécie de revisor, historiador, faxineiro astral, contador de histórias, juiz, arquivista, a memória, o registro, o passado, os antepassados, o que abençoa com a palavra, o poder da palavra; um dos manipuladores do elemento fogo, ele subjuga provoca domina o elemento.

 

A Lua começa cheia na casa do Marrom (das coisas terráqueas, pesos e medidas, nomenclaturas, política, agro-eco-coisas) Fé+Ego.Ar+Terra.

 

Ar e Terra estimulam um ao outro, o ar espalha as sementes e isto torna a Terra produtiva. O olho revisor e julgador está sob os assuntos terráqueos pode ser que alguns assuntos vejam à luz.

 

Os Planetas estão fazendo grandes tensões na semana toda é o Verde e o Prata, está tudo aquilo no que acreditamos está em permanente xeque! Não há trégua! Tenhamos em conta então esta tendência à incredulidade no nosso planejamento, estratégia, agenda.

 

Ao mesmo tempo e como equilibrante aparece o Rosa positivo também a semana toda, almejo que possamos ver o lado engraçado de toda esta desgraceira, que aprendamos a rir de nós mesmos e não sejamos tão severos com o próximo, enfim que sobrevivamos!

 

Na terça-feira se juntam Amarelo, Preto e Vermelho! Nossa esta ficou deveras perigosa! No fim de semana o Celeste e Violeta se indispõem causando assim alguma farpa amorosa ou íntima. Então invistamos no Azul Marinho, que é o equilibrante do sistema, que nos indica que os altos estudos e assuntos que requeiram do intelecto estarão favorecidos!

 

Bons estudos, Planetas!

 

- Foto: divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

O cenário se transforma à velocidade exponencial

Temos dificuldades de nos encontrar no tempo.

Mês Branco: junho 2/2019

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

03/06/2019

 

Há uma grande tensão lá em cima dos Gigantes Júpiter Netuno e Sol, Verde Prata e Dourado, este confronto abrange a semana inteira pelo que podemos esperar uma semana tensa.

 

Olá, Planetas! Estamos na segunda semana de junho de 2019 com o Sol na casa do Branco (das memórias, histórias, tempos passados) e a Lua Nova na Casa Amarela (do sentido das coisas, do argumento, conteúdo, negociações) Ar+Terra, Fé e Anárquica.

 

Estamos limpando e renovando nossas crenças e convicções, o cenário vai se transformando com tamanha rapidez que temos dificuldades de nos encontrar no tempo.

 

Há uma grande tensão lá em cima dos Gigantes Júpiter Netuno e Sol, Verde Prata e Dourado, este confronto abrange a semana inteira pelo que podemos esperar uma semana tensa, para advogar em prol do negativo podemos dizer que se trata de um empurrão bem forte para peitar os assuntos que sempre queremos varrer para baixo do tapete; sairão à luz e devemos estar prontos para grandes cobranças. Nossas crenças e convicções estão divididas entre a suprema exposição e a suprema camuflagem. Colocado em metáfora de países, China (prata) vs Estados Unidos (dourado).

 

Hoje, segunda feira, está bem balanceada por conta dos positivos Violeta e Preto pela manhã que auxiliam na desenvoltura e empoderamento, Rosa (diversão) no resto do dia o que garantem que possamos rir-nos um pouco de nós mesmos + Celeste e Violeta na madrugada fazem esta noite divertida cheia de encanto e fantasia.

 

Na terça se complica um pouco, com Amarelo Vermelho e Violeta negativos que não deixarão ir à conclusão, lembrando que a Lua entrou na casa do Azul favorecendo a mente o intelecto os estudos profundos, assim se ocuparmos o nosso, estas desavenças servirão como lição.

 

Na quarta-feira Violeta e Dourado se apresentam positivos no campo da manhã o que abre muitas opções vitoriosas, Vermelho e Rosa se desentendem, podemos não achar graça e prazer nas ações, um dia difícil para vencer a preguiça.

 

Na quinta-feira o Violeta/Branco negativos pela manhã nos levam à erros de julgamento, e na madrugada Violeta e Amarelo positivos acrescentam profundos conteúdos a quem estiver inserido num plano de estudos, e nos dão a chance de resolver as situações à través da palavra.

 

Sexta e Sábado permanecem sob efeitos do Verde Prata Vermelho Rosa que, indispostos entre eles boicotam muitas esferas assim temos que saber driblar e contornar nestes dias já que a Lua Crescente na casa Violeta intensifica as demandas.

 

 

No Domingo o quadro não muda muito; e as críticas se intensificam.

 

Muita cabeça, Planetas!

 

- Foto: divulgação.

 

*   *   *

 

Cosmologia:

É a limpeza que precede o Novo

Somos inclinados a confiar, acreditar na nossa melhor parte, a vasculhar e arrumar os fatos do passado, a passar à limpo e assim inovar.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

03/06/2019

 

É a limpeza que precede o Novo.

 

Olá, Planetas! Chegou a primeira semana de junho de 2019 e nos encontra com o Sol na casa do Branco (do passado, da família, da união e benevolência, das nossas melhores e impecáveis lembranças) e a Lua Nova na casa Branca também reforça o tema.

 

Branco+Branco, somos inclinados a confiar, acreditar na nossa melhor parte, a vasculhar e arrumar os fatos do passado, a passar à limpo e assim inovar. É a limpeza que precede o Novo.

 

Esta segunda-feira começa muito animada porque o criativo Celeste e o poderoso Preto estão positivos até o pôr do Sol e isto faz com que nossa potência aumente e nossa disposição idem. Na parte da tarde e à noite, o Violeta vira o jogo assim nos alerta no sentido do tempo (Prata) e no sentido das amizades e da nossa alimentação física (Verde) estas questões estão contrariadas.

 

Na terça-feira adorada está neutra, ou seja, não há planetas positivos ou negativos, isto traz uma sensação de placidez, de descanso, O Sol Branco e a Lua Celeste criam um clima romântico, e se exagerado saudosista, ou como diria o poeta "Todo tiempo pasado fue mejor" (Calderón de la Barca).

 

Quarta-feira destaque para o Violeta (dissolvente solucionador dos assuntos emocionais leva os assuntos à conclusão) que tensiona o Vermelho pela manhã e nos deixa sujeitos à irritabilidade. Pela noite tensiona o Rosa o que ataca o humor, e pela madrugada o Preto o que pode nos levar à perdas materiais propriamente dito, ao mesmo tempo o Prata aparece positivo isoladamente depois do Sol, assim podem surgir ações anárquicas, ou algo inesperado acontecer.

 

- Foto: divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Mês Branco: últimos dias de maio

Até para se fazer o bem tem que haver planejamento

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

27/05/2019

 

 

Os planetas que nos acompanham estão em bom aspecto pela tarde com Violeta+Prata, que nos diz que é possível, sim, a transformação com planejamento.

 

Olá, Planetas! Chegam os últimos dias de maio e o Sol ocupa a casa do Branco (das memórias, antepassados, do que é bom, correto, digno. A Lua minguante ocupa nesta segunda-feira a casa do Prata (da estratégia planejamento movimento). Ar+Água, Fé e Anárquica. Até para se fazer o bem tem que ter uma estratégia!

 

Os planetas que nos acompanham estão em bom aspecto pela tarde com Violeta+Prata, que nos diz que é possível, sim, a transformação com planejamento, ao pôr do sol o Violeta se confronta com o Verde; assim fica em xeque nossa alimentação e tudo aquilo em que acreditamos.

 

Na terça-feira Violeta-Vermelho nos alerta para termos cuidado com brigas e acidentes por que os ânimos se inflamarão e ficaremos propensos a deixar-nos guiar pela agressividade.

 

Na quarta-feira o Amarelo se desentende do Prata, assim podem surgir muitas armadilhas já que o Prata nos indica a direção do movimento e o Amarelo nos fala dos argumentos que podemos utilizar. Muito cuidado então com os argumentos que podem nos levar pela direção errada. Na madrugada com Celeste positivo um ar de romance e benevolência abraçam esta noite e ao mesmo tempo o humor não acompanha toda esta doçura.

 

Na quinta-feira, altos e baixos, Celeste+Prata a favor, Amarelo-Verde contra nos dizem que as questões sentimentais estarão favorecidas e o lado prático emperrado. O Rosa (prazer) positivo garante que tudo isto será encarado com bom humor.

 

Sexta-feira traz complicações pela manhã, e uma alegria criativa o resto do dia, que terá o encantamento de Celeste+Rosa positivo durante o resto da jornada.

 

E assim, se despede maio, que no balanço geral foi o melhor mês do ano por enquanto.

 

Bom caminho, Planetas!

 

- Foto: Flávia Mari Klc.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

A memória do Branco conserva todas nossas vidas

A quarta semana de maio começa com o Sol na casa do Verde (Touro) e a Lua Cheia na casa do Vermelho (Sagitário) Terra+Fogo, dupla Fé.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

20/05/2019

 

A semana começa nesta manhã de segunda-feira complicada, Violeta e Prata negativos produzem atrasos, lentidão, mudança de planos, isto complica a vida de Escorpianos e Piscianos e facilita a vida dos Librianos.

 

Olá, Planetas!

 

A quarta semana de maio começa com o Sol na casa do Verde (Touro) e a Lua Cheia na casa do Vermelho (Sagitário) Terra+Fogo, dupla Fé. Semana que começa com credibilidade nas ações e uma chance real de concretizá-las.

 

Na terça-feira o Sol já amanhece na casa do Branco o que enaltece as tradições, a história, os costumes dos antepassados, a impecabilidade, o que é correto, digno e louvável.

 

A semana começa nesta manhã de segunda-feira complicada, Violeta e Prata negativos produzem atrasos, lentidão, mudança de planos, isto complica a vida de Escorpianos e Piscianos e facilita a vida dos Librianos.

 

Após o meio-dia, Dourado+Amarelo e Violeta+Verde positivos, fazem do dia uma festa de oportunidades onde o discurso tem alcance e atinge o brilho e com ele seus objetivos; e uma transformação das nossas crenças nos levam à solução dos conflitos emocionais; Áries Virgem Touro e Escorpião têm suas chances em alta.

 

Na terça continuamos com Dourado+Amarelo positivos, que permitem nos expor com confiança e liberdade, pois nossas palavras terão seus efeitos; se soma Vermelho+Branco (regente do mês) o que insufla força e paixão para determinar o caminho correto.

 

Boas Novas para geminianos e sagitarianos. Na quarta-feira esta força limpadora continua o dia todo, é para lutar pelo que acreditamos. Na madrugada, Violeta e Preto contra nos alertam ao perigo das perdas materiais, melhor é retrasar as movimentações financeiras.

 

Quinta-feira bipolar com Violeta (transformação) negativo e Dourado (brilho) positivo, dividem os posicionamentos; o que pode ser visto estará favorecido, e o que não pode ser visto terá dificuldades de se esconder.

 

Sexta-feira, Violeta e Celeste contra dificultam o lado feminino que não se vê representado.

 

Fim de semana de sábado neutro (sem planetas a favor ou contra). Maravilha! Um domingo muito energizado durante o dia e perigoso durante a madrugada.

 

Ótima Semana, Planetas!

 

- Foto: Flávia Mari Klc.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Façamos com intenção

Pensando no que queremos quando fazemos.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

13/05/2019

 

Semana abençoada de planetas positivos que devemos aproveitar. Toda esta situação nos acompanha até na quarta-feira de manhã.

 

Olá, Planetas! Chegou chegando a terceira semana de maio e a última do mês Verde que representa a crença na nossa espécie como um todo, a esperança de algo melhor, a confiança em nossos planos e corações. A Lua cresce na casa Amarela de Virgem, Fé e Anárquica, doble terra.

 

Os assuntos de Terra predominam: o trabalho, as crenças, a informação.

 

Semana abençoada de planetas positivos que devemos aproveitar, pois se trata de um grão abertura: hoje mesmo o brilho pessoal (dourado) e o poder pessoa (preto) estão positivos nos 4 campos do dia uma situação muito muito benéfica para nos trazer poder com o nosso  trabalho, para completar a criatividade (celeste) e a paixão (vermelho) também positivos o dia todo enchem de ânimo e entusiasmo e acertos que alegram por si sós.

 

Toda esta situação nos acompanha até na quarta-feira de manhã; já que após o meio dia entram o discurso (amarelo) e a planificação (Prata) pelo dia todo e assim se trata da melhor oportunidade para arrumar as ideias e planos.

 

Na quinta-Feira, Amarelo+Rosa, faz o dia da brincadeira, onde há propensão aos excessos verbais, à interpretação do texto; também o Violeta (dissolvente solucionador dos conflitos emocionais) atua contra o dia inteiro. na sexta Amarelo+Preto dá o poder às notícias e à informação em si que terá sua alta da semana.

 

Fim de semana ainda sob efeitos dos poderes da mídia (Preto+Amarelo) no sábado e um Domingo Neutro (sem planetas positivos ou negativos) diria que é uma extraordinária semana, Planetas!

 

- Foto: divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Essa fome pelo saber, só o Verde pode entender

A semana começa em conflitos de ego e de fé, então se vê dificuldade no avanço das negociações.

Mês Verde: Maio/2 2019

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

06/05/2019

O fim de semana está especialmente ornado pelos brilhos do Dourado e Rosa que aumenta o encanto e a fantasia destes dias muito especiais que têm alianças de peso.

 

Olá, Planetas! Começou a segunda semana de maio 2019 com o Sol transitando a casa do Verde (da magia, dos sonhos mais lindos, da credibilidade total do ser humano num mundo melhor) e a Lua Nova na casa do Branco, Terra+Ar, doble Fe, combinação explosiva por se tratar dos manipuladores do elemento Fogo, eles instigam dominam e colocam em movimento as energias do Fogo bom para Arianos Sagitarianos e Leoninos.

 

A semana começa em conflitos de ego e de fé, então se vê dificuldade no avanço das negociações, a Lua está na sua fase Nova, estão sendo reformulados todos os itens da nossa cabeça, estamos renovando nossos sonhos e aspirações mais elevadas!

 

Esta tarefa é hercúlea! Para nossa alegria a quarta-feira vem para reverter estes efeitos estamos com nosso brilho e estratégia a todo vapor muito benéfico para Áries, Peixes e Touro - que é o regente do mês-, na quinta-feira, se soma o poder do Preto pelo qual podemos ganhar lucrar aumentar.

 

O fim de semana está especialmente ornado pelos brilhos do Dourado e Rosa que aumenta o encanto e a fantasia destes dias muito especiais que têm alianças de peso, e beneficiarão, especialmente, Touro, Leão, Gêmeos e Aquário! Semana que tem para todos, um pouco de bom!

 

Linda Semana, Planetas!

 

- Foto: divulgação.

 

* * *

Cosmologia:

Levar um reforço às nossas raízes

A semana começa com um grau de profundidade que pode auxiliar-nos a elevar o pensamento em prol do bem comum.

 

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

29/04/2019

 

Esta situação é muito auspiciosa para se negociar e renegociar.

 

Olá, Planetas! Os últimos dias de abril de 2019 nos encontram com o Sol na casa do Verde e a Lua Minguante na casa do Prata. Terra+Água, Fé e Anárquico.

 

Forças contrárias trabalham juntas quando o objetivo é um logro comum. O Verde Compassivo solidário, o grande irmão, o melhor amigo usufrui dos benefícios de um planificador eficaz.

 

A semana começa com um grau de profundidade que pode auxiliar-nos a elevar o pensamento em prol do bem comum, esta situação é muito auspiciosa para se negociar e renegociar.

 

Começa Maio 2019 com o Sol na casa do Verde e a Lua minguante na casa do Dourado. Terra+Fogo Fé e Egoico. As forças da Lua estão agindo no interior, nas raízes dos organismos e das coisas todas.

 

A quarta-feira começa com Rosa+Amarelo negativos, por este motivo as ideias não são levadas à sério, o Amarelo (negociador) se verá confrontado o dia inteiro pelo Rosa (prazer) e Vermelho (ações) pela manhã; sé com o Rosa pela tarde e com o Preto (poder) pela noite.

 

Na quinta-feira Amarelo+Preto continuam a pugna pelo dia todo isso leva à desacordos entre o que se fala e o que se ordena, por outro lado, fica positivo o Verde que pode restabelecer a credibilidade e a esperança e pensamento positivo que precisaremos muito; sexta-feira fica mais animada com Verde e Amarelo positivos que farão o dia mais encantador da semana.

 

Fim de semana reviravoltas alterações e problemas alimentares surgem do desentendimento de Vermelho e Verde. Não briguem na hora do rango!

 

Bom início de Maio Planetas!!!!!

 

- Foto: Lisandro Gabriel.

 

 

* * *

 

Cosmologia:

Planetas na Montanha Louca

A semana começa bem energizada por conta de Dourado+Branco positivos que se trata da dupla que dá um jeito em tudo, tem o aval do bom e belo equalizado com os conformes da tradição e do passado.

Mês Verde: abril 04/2019

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

22/04/2019

 

Se pudermos evitar os confrontos sairemos beneficiados.

 

Olá, Planetas! Começou a quarta semana de abril de 2019, com o Sol na casa do Verde (dos sonhos mais lindos) e a Lua na casa Vermelha (das ações e paixões) Cheia até na sexta-feira 26/4, 19h19 quando ficará minguante. Terra+Fogo. Fé+Fé.

 

A semana começa bem energizada por conta de Dourado+Branco positivos que se trata da dupla que dá um jeito em tudo, tem o aval do bom e belo equalizado com os conformes da tradição e do passado. Após meio-dia as ações e os sentimentos divergem e ao pôr do sol há confusão no movimento; esta situação polariza os signos Fogo e Ar (ativos)desfrutarão Água e Terra (passivos), ou seja, os ativos passarão como um "trator" por cima de negociações e sentimentos.

 

Na terça, a Lua contra o dia todo anuncia muitas lamentações e perdas, para compensar o Verde aparece positivo assim a solidariedade estará em alta. Após a meia noite (quarta no calendário) Dourado e Branco positivos e Celeste e Amarelo Negativos abrem a janela das conspirações.

 

Já amanhecendo a quarta-feira o Preto fica negativo até a meia-noite o que faz o dia mais perigoso da semana, já que o Preto se refere ao Poder que está isolado e negativo reinando e pode assumir sozinho um grão malefício.

 

Na quinta-feira, os efeitos aparecem e Violeta e Preto negativos pela tarde não transformam o material nem concluem seus objetivos. Após o pôr do Sol Vermelho e Prata começam uma situação muito tensa que se alastra por todo o fim de semana incluído.

 

O Vermelho se refere as ações e o Prata ao planejamento, tudo isto se vê virado do avesso. Para piorar estes dois são os manipuladores de todo o elemento Terra como o domicílio do Sol está numa casa de Terra todos se vem afetados por este aspecto que é temeroso por si mesmo e mais ainda pelos inúmeros focos belicosos do planeta.

 

Se pudermos evitar os confrontos sairemos beneficiados.

 

Santa Paciência, Planetas!

 

- Foto: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Divergências e complicações marcam o final do mês Dourado

Mês Dourado: abril 3/2019

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

15/04/2019

 

No sábado temos um esperado respiro já que o todo-poderoso Violeta aparece positivo junto ao Prata na parte da tarde pelo que podemos esperar um dia gostoso onde poderemos concretizar o que planejamos.O domingo de Páscoa está especialmente bem onde poderemos desfrutar dos efeitos positivos de Violeta e Celeste.

 

Olá, Planetas! Começou a terceira semana de abril de 2019 com o Sol na casa dourada até no sábado 20/04, quando ingressará na casa do Verde; a Lua crescente começa a semana na casa do Amarelo e ficará cheia na sexta-feira 19/4 às 8:13, na casa do Azul. Fogo+Terra, Egoico e Anárquico.

 

Divergências. A segunda-feira começa bem energizada com Dourado (brilho) Preto (poder) Branco (impecabilidade) e Violeta (conclusões) positivos somente pela manhã mas dão uma força muito grande para nos sentirmos estimulados neste começo de dia. Ainda sob efeitos do Verde+Celeste negativos o que joga contra o amor e a criatividade e contra a credibilidade e a amizade, os sentimentos não estão favorecidos, esta situação se alastra até na terça o dia todo; na madrugada de segunda para terça, Violeta e Vermelho negativos nos alertam para riscos de desequilíbrios emocionais que podem atingir a violência.

 

A terça o poder conclusivo do Violeta está contra e verificaremos os conflitos de planificação – Prata - à tarde, problemas com os alimentos (Verde) à noite e com os amores (Celeste) na madrugada. No meio de tanto sofrimento e desequilíbrio o Rosa (diversão) positivo pela tarde, e o Preto (poder) positivo pela noite darão um refresco neste dia tão conturbado.

 

Na quarta, o Violeta e o Amarelo estão negativos pela manhã o que causa conflitos nas comunicações, não entendemos, não somos entendidos.

 

Quinta-feira, Violeta novamente contra, pela tarde com o Rosa (não tem graça) e na noite junto ao Preto (não há ganhos).

 

Sexta-feira novamente, Violeta contra (a semana toda podemos verificar este Violeta contra o que acarreta perdas e sofrimento) desta vez com o Branco que se trata de nosso passado e de nossas as recordações.

 

E finalmente no sábado temos um esperado respiro já que o todo-poderoso Violeta aparece positivo junto ao Prata na parte da tarde pelo que podemos esperar um dia gostoso onde poderemos concretizar o que planejamos.

 

O domingo de Páscoa está especialmente bem onde poderemos desfrutar dos efeitos positivos de Violeta e Celeste (transformamos pelo amor e pela criatividade) positivos pela tarde Dourado e Branco (o brilho do passado) pela noite e Violeta e Amarelo na madrugada.

 

Boa Semana! Boas Festas! Ótima ressurreição, Planetas!

 

- Foto: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Renovar nosso pensamento transforma nossa imagem

A Nova Dourada nos incita a renovar tudo aquilo que interfira na transmissão da nossa imagem, nosso jeito de falar, se vestir, se relacionar.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

08/04/2019

 

Quarta-feira muito perigosa por além do desgostoso Dourado e Rosa contra entra também Violeta e Verde contra o dia todo, pelo qual a santa intenção de transformar pela fé não funcionará.

 

Olá, Planetas! Começa a segunda semana de abril de 2019 e nos encontra com o Sol na casa Dourada - seu domínio - e a Lua Nova na casa Verde. Fogo+Terra, Egoico e de Fé.

 

Semana da lua nova até na sexta-feira quando entra seu quarto crescente. A Nova Dourada nos incita a renovar tudo aquilo que interfira na transmissão da nossa imagem, nosso jeito de falar, se vestir, se relacionar, e de algum modo tudo nosso ser fica em xeque, se questionando ao respeito de qual a mensagem transmitida pela imagem.

 

A segunda-feira começa neutra o que é um alívio de todo tipo de tensões até a meia-noite quando aparecem Vermelho (ações) e Violeta (transformações) negativos o que sugere brigas e riscos de acidentes em movimento; teremos cuidado!

 

A terça, virada; Dourado (o bem o belo) e Rosa (o prazer os jogos) negativos o dia todo e também toda a quarta mais a manhã da quinta-feira. Isto é um bom motivo para um péssimo humor. As brincadeiras serão mal interpretadas e não há lugar para gracinhas.

 

Quarta-feira muito perigosa por além do desgostoso Dourado e Rosa contra entra também Violeta e Verde contra o dia todo, pelo qual a santa intenção de transformar pela fé não funcionará, ao mesmo tempo o Preto (poder) está positivo isoladamente, indica que o poder está fora de controle e sem moderadores, ditadores!

 

O Amarelo que poderia ser o fiel desta balança se encontra bipolarizado e aparece negativo positivo, positivo negativo em gangorra o dia inteiro, ou seja, desmentirá pela tarde o que afirmou pela manhã.

 

A quinta-feira Amarelo (discurso) e Verde (confiança) negativos o dia todo e o Preto positivo novamente de maneira isolada. Após meia-noite melhora bem com o surgimento de Rosa (prazer) e Celeste (criatividade) positivos o que nos leva a concentrar nossas energias em nossas criações e isto sugere: produção.

 

Sexta-feira não alivia, Dourado e Preto contra abrem o dia e ficam o dia inteiro mais o sábado inteiro também. Poder e Palco contra, faz com que os que tem algo a dizer se reprimam, e quem fala qualquer coisa pegará o megafone.

 

- Foto: Flávia Mari Klc.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Mês Dourado, abril/2019

Nossas forças procuram as raízes para nos firmarmos melhor no terreno.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

/04/2019

 

A Lua Minguante dirige nossa atenção às raízes, ou a tudo aquilo que nos mantêm firmes no lugar que escolhemos. O tema é o Rosa, que rege todos os assuntos relacionados ao prazer e às diversões.

 

Olá, planetas! Começa daqui há pouco a primeira semana de abril de 2019, que nos encontra com o Sol na casa Dourada, e a Lua Minguante na casa do Rosa. Fogo+Ar, Egoicos!

 

O Sol na própria casa nos leva a revelar o melhor de nós, expor nossos planos e ideias, subir no palanque e sem medo de ser feliz liberar todos nossos anseios.

 

A Lua Minguante dirige nossa atenção às raízes, ou a tudo aquilo que nos mantêm firmes no lugar que escolhemos. O tema é o Rosa, que rege todos os assuntos relacionados ao prazer e às diversões. Rosa e Dourado são muito leais entre si, já que o prazer segue com devoção tudo aquilo que é belo e bom.

 

Na sexta-feira a Lua fica Nova na casa do Dourado o que chama a reinventar a nossa imagem. Podemos esperar uma semana mais tranquila que as anteriores, no sentido que temos pouco planetas atuantes e em curtos períodos de tempo.

 

Nesta segunda-feira temos uma situação de Vermelho (ações, entusiasmo, força) e Violeta (reorganização, conclusões) negativos na parte da tarde, o que nos deixa desvitalizados e sem capacidade de colocar um ponto final ou que deixarão a sensação de nada ter se resolvido. Mas, tarde na madrugada, o Violeta fica positivo indicando que quem resistir até altas horas conseguirá algum logro.

 

Na terça-feira Violeta Prata e Amarelo positivos na parte da noite abrem enormes janelas de negociações que podem ser muito proveitosas.

 

Quarta-feira, o jogo se inverte e não há credibilidade suficiente para transformar a situação. Quinta-feira está neutro - sem planetas nem a favor e nem contra - é um oásis na semana onde ficaremos bem à vontade e sem tensões.

 

Sexta-feira, tensões, não estamos a gosto e nem ganhamos o jogo pelo qual pode ser o dia das reclamações.

 

O fim de semana vingará para nos colocar de volta ao clima da estação e vem o Amarelo (discurso) e Rosa (prazer) positivos no sábado e domingo, onde pode ter grande proveito para seduzirmos seguidores eleitores e fãs de modo geral, já que estaremos com o humor em alta e o verbo afiado na ponta da língua.

 

Muito boa semana, Planetas!

 

- Foto: Flávia Mari Klc.

 

*   *   *

 

Cosmologia:

Vamos pelo melhor de nós!

Confira as previsões para a última semana de março.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

24/03/2019

 

 

Depois de tantas emoções, vem um fim de semana neutro sem planetas positivos ou negativos o que será muito glorioso por que será do jeito em que façamos nosso fazer!

 

Olá, Planetas! Estamos com o nosso Sol bem à vontade na própria casa Dourado e a Lua Cheia na casa do Vermelho vai ficar minguante na quinta-feira. Fogo+Fogo, Egoico e de Fé. Muito animado cheio de energia luz e entusiasmo pelos fazeres do Mundo.

 

Sol e Lua são as duas grandes potências que regem todo o nosso sistema e pensamento. Polos opostos ao igual pai e mãe do sistema se complementam totalitariamente quando aparecem juntos e bem posicionados.

 

É o caso da segunda-feira que começa muito bem pela manhã com estes dois gigantes emitindo suas poderosas luzes, temos de saber utilizá-las ao nosso favor.

 

A terça-feira começa tensa pela manhã com Violeta Prata e Amarelo negativos pelo qual as mensagens se confundem somos mal interpretados e não concluímos nosso propósito. Tudo isto melhora após o pôr do Sol quando Verde e Violeta ficam positivos e isto é muito benéfico à retomar a credibilidade e transformar a situação. Celeste e Prata positivos na madrugada elevam nossa intuição e a colocam à serviço da criatividade ideal para criativos escritores e maquinadores de modo geral.

 

A quarta-feira amanhece num clima muito romântico e de bons sentimentos que elevam nossa parte espiritual e nos colocam num patamar mais imaterial onde temos a possibilidade de elevar nossos espíritos.

 

Na quinta-feira a lua míngua no signo da Terra, Capricórnio; e o Amarelo (a palavra) está favorável o dia inteiro, o que favorece as vendas e a divulgação. 

 

A sexta-feira está cicloritímica ruim bom ruim pela manhã nos frustramos nos negócios, pela tarde temos oportunidade de acionar e na madrugada fantasmas do passado vem para nos assombrar!

 

Depois de tantas emoções, vem um fim de semana neutro sem planetas positivos ou negativos o que será muito glorioso por que será do jeito em que façamos nosso fazer!

 

Brilhante semana, Planetas!

 

- Foto: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Até que enfim, começa o Ano!

Confira as previsões para a segunda semana de março.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

17/03/2019

 

Na quarta-feira se inicia o Novo Ano Astrológico, Astronômico e Cosmológico. Quando o Sol retorna à sua casa Áries/Dourado, é que a percepção do círculo retorna ao seu ponto zero e começa novamente.

 

Olá, Planetas!

 

Chega a terceira semana de Março de 2019 e nos encontra com o Sol na casa do Prata, até na quarta-feira, 20/3/19, às 19h, ingressará na casa do Dourado - a própria casa - e a Lua, crescente, começa a semana na casa do Preto (das coisas concretas, ganhos materiais) e na madrugada da quarta para quinta-feira ficará cheia na casa do Azul.

 

A semana começa muito bem, com a resposta na ponta da língua Amarelo e Verde positivos, que se trata da palavra em si, do significado do discurso; e o amigo incondicional que é o Verde que sempre tem um posicionamento positivo, ao meio dia complica com um trânsito pesado Violeta Celeste e Vermelho negativos que deixa os sentimentos à flor da pele e uma agressividade no Ar pode levar a confusões, ao pôr do Sol, tudo isto se transforma em força e poder positivos com Vermelho e Preto até o fim do dia, deixando umas mágoas do passado para o Violeta dissolver.

 

Na terça-feira temos para todos! O dia está governado pelos positivos: Preto e Rosa que se trata de dois gigantes que aliam o Poder ao Prazer e assim fica muito forte a vibração, mas os fazedores Celeste e Vermelho estão negativos, o que seria como uma greve energética justo no momento mais agraciado!

 

Paradoxos; a madrugada está tremendamente complicada, e muito perigosa diria, é melhor se proteger e não iniciar ações nesta conjuntura.

 

Na quarta-feira o Sol já amanhece na própria casa, a do Dourado e isto muda a sensação como um todo, muda a estação para o Outono onde nosso espírito se acalma, e o Sol na própria casa se encontra à vontade com seu próprio brilho. Nesta nova situação as tensões planetárias se veem neutralizadas pelas novidades cosmológicas.

 

Também se inicia o Novo Ano Astrológico, Astronômico e Cosmológico. Quando o Sol retorna à sua casa Áries/Dourado, é que a percepção do círculo retorna ao seu ponto zero e começa novamente.

 

Nas contas antigas saímos de um Ano Amarelo e entramos num Ano Violeta; na Astrologia é um ano regido por Marte, e no Calendário Chinês é o ano do Porco Dourado! Misturando-se todas estas cores/informações chegamos num tom Escarlate! Seriam as 18 cores da paleta das cores mentais.

 

Na quinta-feira com tantas renovações e novidades será mais proveitosa com Preto e Verde positivos que colocam uma esperança no futuro.

 

Sexta-feira com Celeste e Vermelho negativos nossa criatividade não consegue se mover e assim pode se frustrar um pouco, há muitas complicações e nada se resolve.

 

Sábado entra glorioso e bem acompanhado, todo positivo, será um bálsamo Violeta, Prata e Amarelo fazem uma aliança muito proveitosa e verá a conclusão dos seus pedidos.

 

Domingo chega virado e não está muito amigável melhor se controlar.

 

Bom Novo Ano! Bom Outono! Boa Semana Planetas!

 

- Foto: Flavia Mari Klc.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Semana que renova nossas aspirações embora as questione

Confira as previsões para a primeira semana de março.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

10/03/2019

 

Os destaques da semana são Rosa e Vermelho positivos de terça à sexta-feira que é uma dupla muito estimulante por que nos sentimos bem-dispostos e com alegria interior, e isto ampara muitas situações de triunfo.

 

Olá, Planetas!

 

Chega a segunda semana de março de 2019 e nos encontra com o Sol na casa do Prata (dos planos estratégias do tempo) e a Lua Nova na casa do Verde (os sonhos o sustento a ilusão) ficará crescente no dia 14/03, às 20:33.

 

Água e Terra. Anárquico e Fé. Esta composição se torna mais afável mostra uma face mais amigável do frio Prata. Na segunda-feira persistem o Vermelho e Prata positivos que facilitam as questões de terra no quesito estruturação e organização estão abençoados, embora por pouco tempo já que meio-dia entram Violeta e Vermelho negativos que desviarão os rumos traçados colocando obstáculos ao movimento.

 

Mas, como se diz, "enforca mas não mata" o Rosa (prazer diversão) aparece positivo para amenizar e tornar leve a parte da tarde, já que entrada à noite, Violeta e Preto positivos garantem que poderemos concluir os negócios com sucesso.

 

Os destaques da semana são Rosa e Vermelho positivos de terça à sexta-feira que é uma dupla muito estimulante por que nos sentimos bem-dispostos e com alegria interior, e isto ampara muitas situações de triunfo. Por outro lado, o Dourado e Verde contra o que destitui o trono das questões de fé, ficamos desconfiados e faltos de brilho pelo qual seremos a retranca nas questões de palco.

 

Dentro desse raja planetário o Preto aparece positivo em muitas ocasiões na semana toda o que nos confere o poder das situações, nos sentimos aptos empoderados preparados prontos! Isto é muito empolgante já que unido ao Rosa ficam com todo o elemento Água sob controle e junto ao Vermelho as ações ficam poderosas.

 

O fim de semana nos apresenta um sábado que começa contrariado com Violeta e Preto, isso sugere gastos desnecessários ou perdas materiais; que melhora completamente após o meio dia onde o Preto fica positivo com o Amarelo e aí, sim, há entendimento e ganhos.

 

No domingo Amarelo e Vermelho positivos garantem que ação e raciocínio seguem o mesmo caminho e assim tudo fica mais fácil.

Ótima semana, Planetas!

 

- Foto: Flavia Mari Klc.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Um reza para aparecer e o outro para

desaparecer e ambos estão em destaque

Confira as previsões para a primeira semana de março.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

03/03/2019

 

A semana está muito interessante expressando a temática do clima energético de opostos complementares. Mês Prata: Março 1/2019.

  

Olá, Planetas! O Sol dando seu show na casa do Prata, seu oposto complementar; e a Lua na casa do Rosa prestes a se renovar no 06/03, às 13h09. Água e Ar, Anárquico e Egoico, numa aliança tão volátil quanto explosiva, o Ar estimula o movimento da Água se tratando do Rosa levará até o limite.

 

A semana está muito interessante expressando a temática do clima energético de opostos complementares. Dourado e Prata positivos na terça quarta e quinta, a pugna entre a suprema realização do Ego (Dourado) e a suprema dissolução do Ego!

 

Brilhos e Reflexos, Fogo e Água (os combustíveis) se trata de ações espetaculares sem que possamos definir a polaridade, ou seja, não sabermos se nos beneficiarão ou nos destruirão.

 

Sexta e Sábado estaremos sob efeitos de uma dupla mais coerente que são Dourado e Rosa, que são íntimos e leais, que seguem o prazer até as últimas os exagerados do bem. E ainda no sábado se estenderá por todo o domingo Vermelho e Prata, a dupla manipuladora das ações de terra positivos! Aqui nos alinharemos com o Tema do Sol e teremos um finde mágico e espetacular. A Nova nos indica uma renovação na nossa porção espiritual nos propicia um alinhamento magnético, sem desperdícios!

 

Uma excelente semana, Planetas!

 

- Foto: Divulgação.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Ideal para planejar as estratégias de Terra

(negócios, trabalho, organizações)

Confira as previsões para a primeira semana de março.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

/03/2019

 

Toda esta sexta-feira e boa parte de sábado estaremos nesta disjuntiva, onde temos a ação e o palcos e microfones a nosso favor e a criatividade benevolência e passado, contra.

 

Olá, Planetas! O Sol na casa do Prata (do invisível, do que está em movimento permanente e assim, fica difícil visualizar, a porção espiritual do elemento água, o reflexo, o manto metalizado) e a Lua na fase minguante ocupa a casa da Terra o Marrom os limites, a soberania, nosso quadrado, nosso espaço para Ser. Água+Terra, Anárquica+Egoica. Assim, está mais do que favorecido traçar os planos e estratégias na Terra.

 

Março começa dividido em Dourado+Vermelho positivos e Celeste+Branco negativos. Toda esta sexta-feira e boa parte de sábado estaremos nesta disjuntiva, onde temos a ação e o palcos e microfones a nosso favor e a criatividade benevolência e passado, contra.

 

Bom para o Fogo (a exibição) ruim para a Água (os sentimentos). No sábado todos estes elementos se vêm acrescidos de Mercúrio e Vênus, Amarelo e Celeste favoráveis que estimulam o elemento Ar onde só está o Branco (passado memória) contrariado pelo Violeta (finalizações), ou seja, os fatos do passado não conseguem ser resolvidos.

 

No Domingo está bem mais leve com só Violeta e Vermelho contra! Enfim, estes dois juntos podem levar a acidentes e brigas. Então é melhor se controlar.

 

Bom fim de semana, Planetas!

 

- Foto: Flávia Mari Klc.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Este clima nos magnetiza, nos torna sensitivos intuitivos, o que restringe a razão à um segundo plano

Mês Prata: últimos dias de fevereiro 2019. 

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

24/02/2019

 

Confira as previsões para esta semana.

 

Olá, Planetas! Os últimos dias fevereiro 2019 estão na tela e nos encontram com o Sol na casa do Prata (da flexibilidade estratégia planejamento) e a Lua Cheia na própria casa, a Violeta. Água dupla, anárquica e de Fé. Teremos a entrada na minguante na terça feira, 26/02, às 8h29.

 

Este clima nos magnetiza, nos torna sensitivos, intuitivos, o que restringe a razão à um segundo plano.

 

Na segunda-feira, o Violeta e Amarelo positivos nos garantem resoluções de ordem burocrática, a papelada do amarelo tem chances de se resolver (Violeta).

 

Na terça-feira se instala um clima de fogo positivo com Vermelho – (ação) e Dourado (brilho) que incentivarão às ações e propiciarão uma resolução no campo político (Marrom) já que seus manipuladores Vermelho+Prata estarão em destaque.

 

Na quinta-feira Celeste (feminino) e Branco (passado) aparecem negativos por este motivo os argumentos sentimentais não terão sucesso.

 

Bom final de fevereiro, Planetas!

 

- Foto: Divulgação.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Iniciamos um período mais místico

onde planejar nosso ano traz benefícios

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

17/02/2019

 

Confira as previsões para a próxima semana.

 

Olá, Planetas!

 

A semana da mudança do Sol para a casa do Prata nesta segunda-feira, às 20h e a Lua Crescente na casa do Preto ficará cheia na terça-feira na casa do Amarelo. Reinado dos anárquicos. Tempo de Organizar e planejar as coisas materiais.

 

O Prata é o anárquico (se governa a si mesmo) da Água que guia os Piscianos, move os Sagitarianos, é o sentimento dos Geminianos e a percepção dos Virginianos. Trata-se de uma cor sutil indefinida que funciona como um espelho que se tinge da cor do ambiente em que está; reflete. Como energia que desliza no tempo funciona como um relógio intuitivo que nos avisa quando devemos ou não devemos fazer as coisas, nesse sentido, nos protege. Planejador manipulador tem facilidade de expressão por isso uma tendência às artes.

 

Na segunda-feira o Dourado+Branco positivos (o destaque para a espiritualidade) aparecem até o fim do dia quando Violeta+Branco (a transformação do passado) todas estas forças em contraste com a formação anárquica ficarão desentoando um pouco, mas ainda assim vão querer se colocar.

 

A terça está toda colorida por elementos  anárquicos então como que estará mais em acordo com o clima instaurado por Sol/Lua; Amarelo (verbo) Rosa (representação teatro) positivos Violeta, Branco, Prata, Vermelho, tudo isto fazem dele o melhor dia da semana onde temos Força Pureza Estratégia e poder de conclusão ou seja um dia especial para resolver as mais variadas questões.

 

Na quarta-feira alguns elementos favoráveis se mantêm, Amarelo+Rosa e se somam Celeste (criatividade) e Preto (poder) está muito bom para os negócios, porém na parte da tarde pode haver controvérsias desmarcados e más jogadas de tempo.

 

Na quinta-feira há reviravoltas, podem se desfazer acordos Amarelo e Verde (credibilidade) Celeste e Preto negativos emperram as ações por que as palavras perdem seus créditos e as criações seus poderes. Na sexta-feira e no sábado continuamos nessa configuração perigosa. O domingo vem de mansinho com Violeta e Prata positivos, que será um oásis, após o fim de semana um pouco tendo.

 

Boa Semana, Planetas!

 

- Foto: Flávia Mari Klc.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Quanto mais planetas descobrimos

mais se amplia nossa consciência

Confira as previsões para esta semana.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

11/02/2019

 

A semana estará "punk", estaremos entretidos de segunda a quinta-feira, numa tensão entre Vermelho e Branco; que criticam as ações, uma briga entre o passado e o que deve ser feito.

 

Olá, Planetas!

 

Chega mais uma semana de fevereiro de 2019 que nos encontra com o Sol na casa do Rosa que representa e guia os Aquarianos. É o centro motor dos escorpianos, o sentimento dos taurinos e a percepção dos leoninos. E representa a festa interminável onde brincamos de ser uma outra versão de nós mesmos, onde nos fantasiamos daquilo que imaginamos, seria uma extrapolação nós mesmos, procurar nossos limites.

 

A Lua entra no seu Crescente na terça às 19h na casa do Verde (dos sonhos mais lindos da amizade, da generosidade). É gostoso acreditar.

 

A semana estará "punk", estaremos entretidos de segunda a quinta-feira, numa tensão entre Vermelho e Branco; que criticam as ações, uma briga entre o passado e o que deve ser feito; temos reforços para isto no sentido positivo.

 

Na segunda, onde Violeta+Celeste na parte da tarde e Violeta+Rosa na madrugada abrem um refresco nesta tensão onde dedicar-nos aos nossos amores e prazeres tem oportunidade.

 

Na terça-feira Violeta+Preto beneficiam os negócios de 12h as 19h44, na quarta-feira, o Violeta atua contra o Amarelo na parte da tarde, o que é péssimo para as comunicações negociações e acordos.

 

Na quinta está tensa também com Prata+Violeta na parte da manhã e Verde+ Violeta na parte da tarde, farão dele o dia mais desafiador da semana onde precisaremos preservar-nos para não nos envolver na confusão. Após a meia-noite vem algo bom Dourado+Violeta nos presenteiam com uma madrugada que pode ser muito ambiciosa para quem chegar com forças.

 

A sexta-feira está muito bem com Violeta e Amarelo positivos onde finalmente nos entendemos há harmonia no diálogo. O fim de semana está muito bem acompanhado de Celeste+Prata, onde tudo nos parece mais belo e convida ao se relacionar no Domingo Dourado+Branco positivos nos fazem querer aparecer e destacar-nos por essa espécie de inocência que por alguns instantes nos permitimos.

 

Ótima semana, Planetas!

 

- Foto: Divulgação.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Semana da Nova para recriarmos o sentido do prazer!

Confira as previsões para a segunda semana de fevereiro.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

03/02/2019

 

E há paixão em nossas convicções! Podemos mover a roda! As tensões vêm por conta da Lua na casa do Prata já que tensiona na parte da tarde de quinta-feira questionará a fé, sexta à noite, questionará a feminilidade.

 

Olá, Planetas! A segunda semana de fevereiro 2019 abre com o Sol na casa do Rosa e a Lua Nova Rosa também. Isto reforça o tema do regente do mês, o Rosa, que é a máscara do prazer! Aquilo que utilizamos para distanciar-nos de nós mesmos, a personagem que criamos para poder mover-nos no mundo; tudo isto está em foco. Também um ar de Justiça temporal, do tempo de dar um tempo!

 

Rosa+Prata mantém uma junção positiva até na quarta-feira, o que nos permite mover-nos com mais gosto, à vontade, sentir-nos um pouco os donos do tempo.

 

Na Quinta-feira entram alianças de peso que se unem positivamente e abrem janelas extraordinárias o dia todo e em toda a sexta-feira também. Verde+ Dourado e Amarelo+Vermelho; estamos acreditando no sucesso da empreitada estamos ganhando!

 

E há paixão em nossas convicções! Podemos mover a roda! As tensões vêm por conta da Lua na casa do Prata já que tensiona na parte da tarde de quinta-feira questionará a fé, sexta à noite, questionará a feminilidade.

 

No fim de semana temos no Sábado Amarelo+Branco positivos o que estimula as boas palavras, estas as boas ações e o Violeta não resolve com o Rosa, mas resolve com o Verde no final de Sábado.

 

No Domingo há tensões com o material (brigas de poder) pela manhã e tensões com as ações pela tarde, Vermelho.

 

Bela jornada, Planetas!

 

- Foto: Flavia Mari Klc.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

O excesso de prazer provoca a saturação

Confira as previsões para a sexta semana de 2019.

 

Neste começo, os planetas se dividem Ar e Água à favor e Fogo contra. A situação de Rosa+Prata positivos que nos acompanham durante todo o dia nos coloca numa situação em que tendemos à querer levar o prazer ao seu limite.

 

Olá, Planetas!

 

Começa fevereiro de 2019, nesta sexta-feira ,e nos alcança com o Sol na casa do Rosa (das distensões, representações, lazeres e prazeres) e a Lua minguante na casa do Marrom (da política hierarquias organizações) Ar+Terra, dobradinha de egoicos (os egoicos são o grupo dos que põem a mão na massa, os trabalhadores, os que executam as ordens dos anárquicos - prata azul preto e amarelo).

 

Neste começo, os planetas se dividem Ar e Água à favor e Fogo contra. A situação de Rosa+Prata positivos que nos acompanham durante todo o dia nos coloca numa situação em que tendemos à querer levar o prazer ao seu limite (obter o máximo de prazer possível, isto é humano!), nesse vaivém o máximo se transforma em saturação, excessos) Vermelho (empolgação motivação agito) e Preto (poder material) estão negativos, isto nos torna alvo de brigas e perdas materiais então devemos precaver-nos nesse quesito.

 

Na sexta-feira ao pôr do Sol se somam a este quadro Celeste (criatividade romantismo beleza) e Branco (inocência espiritualidade) positivos, isto é bem amado por que nos faz aflorar a nossa melhor parte, esta situação nos acompanha até no Domingo onde teremos a somatória de todo este trânsito planetário então será o dia mais agitado no fim de semana; aqui se somam Amarelo (palavra raciocínio) e Verde (amizade, generosidade, exuberância) positivos! É muita coisa para um dia só!!!!

 

Bom fim de semana, Planetas! 

 

- Foto: Flavia Mari Klc.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

A palavra circula sob holofotes!

Confira as previsões para a quinta semana de 2019.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

28/01/2019

 

Com temas completamente divergentes Sol e Lua iniciam essa semana em contraste, o supremo prazer e o supremo sacrifício estão em destaque.

 

Olá, Planetas!

 

Segunda-feira nos alcança com o Sol na casa do Rosa (dos prazeres divertimentos e lazer de modo geral) e a Lua minguante ocupa hoje a casa do Violeta (a casa das profundezas, das resoluções e transformações, das mortes e ressurreições): contrastes e amplitudes. Com temas completamente divergentes Sol e Lua iniciam essa semana em contraste, o supremo prazer e o supremo sacrifício estão em destaque.

 

Os planetas começam positivos, Rosa e Prata até quinta-feira nos quatro campos do dia se alinham com os indicadores principais confirmando o clima benéfico Ar+ Água.

 

Esta dobradinha é muito benéfica no sentido de os tempos coincidirem com os quereres, e assim fluírem mais livremente. Ainda teremos o Dourado (brilho destaque deslumbrante) e Amarelo (a palavra o raciocínio) que se trata de sentir-nos seguros de expormos nossos pensamentos e alcançar alguma notoriedade com isso.

 

Começo bem agitado e animado até na quinta-feira se mantém quando entram no quadro Vermelho (força pique envolvimento) e Preto (poder magnetismo atração) negativos, esta dobradinha desvitaliza a situação anterior, lhe quita a empolgação a motivação primeira, assim amanhece contrariada.

 

O mês de janeiro finda nesta quinta-feira um tanto amarrada, pelo qual estamos sujeitos à câmbios de humor e resultados.

 

Bom fim de janeiro, Planetas!

 

- Foto: Flavia Mari Klc.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

La vie en rose! A Vida cor de rosa!

Confira as previsões para a quarta semana de 2019.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

20/01/2019

 

A temática do Rosa se baseia no Prazer, os gostos particulares, a diversão, as máscaras, a representação, o Teatro, a distensão de modo geral. Os sentimentos exigem o prazer e não se sustentam sem o poder do lado material, por isso Rosa e Preto são manipuladores destes sentimentos.

 

Olá, Planetas!

 

Chegou a semana do Sol na casa do Rosa, cor do elemento Ar e de categoria Egoico, e a Lua Cheia na casa do Preto elemento Fogo de categoria Anárquico. Dobradinha dos manipuladores do elemento Água - sentimentos. Os indicadores principais se encontram em posições dominantes por este motivo as peças do elemento água se encontram direcionadas, subjugadas, dito de outro modo: sob controle. Este controle mantém uma aparência de equilíbrio neste quesito.

 

A temática do Rosa se baseia no Prazer, os gostos particulares, a diversão, as máscaras, a representação, o Teatro, a distensão de modo geral. O Rosa chega como um catalizador das tensões do ano e tem como objetivo dissolver, devolver um frescor perdido entre as tantas negociações do político Marrom (o mês que se passou) assim ele apadrinha as festas e comemorações e propicia um clima onde podemos tirar umas férias de nós mesmos. Os sentimentos exigem o prazer e não se sustentam sem o poder do lado material, por isso Rosa e Preto são manipuladores destes sentimentos.

 

Os planetas entram negativos neste início de semana com o anárquico Prata (estratégia) em conflito, isto acarreta falhas no tempo.

 

Na terça-feira entramos com Celeste (criatividade) e Verde (acreditar) positivos o que gera um clima benéfico onde podemos alimentar-nos de nossas criações. Rosa e Vermelho negativos nos 4 campos colocam em xeque o prazer e o entusiasmo.

 

A quarta-feira continuamos com Celeste e Verde positivos e Vermelho e Verde que entram com muita força no final do dia, Amarelo (comunicação) e Branco (espiritualidade) se encontram negativos isto traz fofocas e maus dizeres.

 

Na quinta-feira temos o Rosa positivo (regente do mês) pela manhã junto ao Prata (o planificador) é uma aliança feliz por que procura extrair o prazer do tempo presente isto acrescenta um bem-estar geral um bom humor sem explicações.

 

Sexta e Sábado continuamos com Rosa e Prata Vermelho e Verde positivos é muito empolgante já que o Vermelho nos impulsiona e o Verde nos faz acreditar. O Domingo termina bem ornado com estes mesmos planetas

 

Ótima Semana, Planetas!

 

- Foto: Flavia Mari Klc.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Trabalhando com amor nos unimos à Fonte

Confira as previsões para a terceira semana de 2019.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

13/01/2019

 

Dois elementos do grupo dos egoicos, elementos terra e fogo. A Terra constrói e o fogo aquece embeleza nossas construções, sejam elas dos planos físico, mental, espiritual.

 

Olá, Planetas! Está aqui a terceira semana de janeiro 2019 e nos encontra com o Sol na casa da Terra (Marrom) e a Lua na casa Dourada (Áries) na sua fase crescente. Estamos ligados às questões terráqueas podemos ler domésticas, questões que atingem nossa vida em relação ao planeta visto de um modo amplo, focalizado nas questões humanas são as pequenas coisas de cada dia, os arranjos em nosso quadrado.

 

Dois elementos do grupo dos egoicos, elementos terra e fogo. A Terra constrói e o fogo aquece embeleza nossas construções, sejam elas dos planos físico, mental, espiritual.

 

Os planetas da semana contrariam o Verde (a capacidade de acreditar e solidarizar-se) está também relacionado aos alimentos com os quais pode haver alguma desavença, e Prata (o estrategista e planificador) negativos o que desvitaliza nossa fé e contraria nossos planos e horários; esta situação nos acompanha até no Sábado no pôr do Sol.

 

Na segunda-feira temos o Amarelo (regente do dia) positivo isso realça o espírito da Segunda que é da comunicação, da elaboração de textos discursos matérias e tudo aquilo relacionado à palavra.

 

Na terça-feira aparecem Celeste (criativo feminino aconchegante) positivo junto ao Vermelho (impulso, força, paixão, ações), isto é muito empolgante amoroso e produtivo, já que quando trabalhamos com amor e paixão nos unimos à nós mesmo, aos outros e à Fonte; desta situação saem os melhores trabalhos e ocupam também a semana inteira então nos dedicaremos e teremos resultados.

 

Na quinta-feira o Dourado (destaque brilho belo e bom) se indispõe com o Branco (o passado, a história, a devoção) esta situação vai até no sábado é um pouco desgastante no sentido dos boatos e fofocas e contrainformações que atentam à confundir as posições e inverter os valores; então teremos que nos conduzir como "pisando em ovos".

 

No fim de semana Rosa (prazer e diversão) se indispõe com o Vermelho e isto se traduz como uma exageração do prazer, uma força bruta tentando se divertir o que pode causar colisões e agressividades em nome e por causa da diversão.

 

Ainda o Celeste se indispõe com o Prata, o que pode abalar os sentimentos, Domingo tenso onde é melhor não procurar brigas. É a última semana do Sol na casa da Terra onde poderemos aproveitar em benefício no início da semana, e pode complicar-se no final!

 

Uma boa Semana, Planetas!

 

- Foto: Divulgação.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Tudo está bem quando acaba bem!

Confira as previsões para a segunda semana de 2019.

 

 Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

06/01/2019

 

Semana tensa, começa com o Amarelo negativo, com o Vermelho e esta situação vai até o fim da terça-feira, é meio perigoso no sentido que as palavras podem soar agressivas e uma certa impaciência para compreender o que estão querendo nos dizer.

 

Olá, Planetas!

 

Vem aí a segunda semana de janeiro 2019 e nos encontra com o Sol na casa do Marrom (Terra) que é casa do poder do Sol onde seu brilho cobra formas concretas; e a Lua Nova começa na casa do Rosa nesta segunda 7/1/19.

 

Semana tensa, começa com o Amarelo (que se trata do verbo da palavra da comunicação de modo amplo) negativo, com o Vermelho (que é o impulso à força) e esta situação vai até o fim da terça-feira, é meio perigoso no sentido que as palavras podem soar agressivas e uma certa impaciência para compreender o que estão querendo nos dizer.

 

Somados a estes, vem Verde (acreditar, sonhar, solidarizar-se) e Prata (planificar, agendar, temporalizar) vão ocupar a semana inteira em conflito, isto nos desanima um pouco porque parece que não alcançamos o que queremos no tempo que queremos. Por outro ângulo, estas tensões são o preparo do terreno das dissoluções, para quem quer dissolver é uma boa situação.

 

Da quinta-feira até o meio dia de sábado Dourado (brilho destaque esplendor) aparece positivo com o Preto (poder material concretizar) isto é muito estimulante para promover-nos e fazer negócios, desfilar por aí.

 

O Violeta aparece negativo na quinta à noite, junto ao Vermelho no Sábado à noite e junto ao Amarelo e Rosa no Domingo de manhã e junto ao Preto no Domingo à noite. Aparece positivo junto ao Celeste no Sábado à tarde, quando ele aparece positivo significa que podemos transformar naquela área e quando está negativo quer dizer que não poderemos transformar assim se transforma em perda. Ainda no final de Domingo, Amarelo e Rosa ficam positivos então garantem que acabará bem! Tudo está bem quando acaba bem!

 

- Foto: Divulgação.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Ano de 2019 chegando

Confira as previsões para a primeira semana de 2019.

 

Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

30/12/2018

 

A semana começa na terça-feira com Dourado (brilho esplendor radiância) e Rosa (prazer e diversão) positivos todo o dia na terça e quarta-feira, clima de festa!

 

Olá, Planetas!

 

Gira a roda do tempo e muda a folhinha do calendário, porém não posso me omitir do fato que começou o Verão, o tempo da colheita e da recompensa do esforço anual; findando a estação dos frutos então teremos sim um ano novo mesmo.

 

A primeira semana de janeiro 2019 vêm muito bem acompanhada de planetas de peso positivo, acompanhada de um belo alinhamento planetário que será visível à olho nu logo após o pôr do sol, na mesma direção poderemos apreciar a Lua, Vênus, Júpiter, e Mercúrio, o resultado é uma explosão de energias, com muitas coisas chamando nossa atenção ao mesmo tempo.

 

O Sol na casa do Marrom (a própria Terra) e a Lua Minguante na casa do Violeta (Lua), elemento terra e água, grupo dos egoicos e os de fé. Nos sentimos à gosto, em casa, no lugar que nos corresponde e nossa capacidade de mudar transformar concluir, em alta.

 

Os planetas nos acompanham de modo positivo. A semana começa na terça-feira com Dourado (brilho esplendor radiância) e Rosa (prazer e diversão) positivos todo o dia na terça e quarta-feira, clima de festa!

 

É uma aliança muito gostosa por que o Dourado segue o Rosa numa espécie de fidelidade por que entende que se é bom bonito e brilhante haverá prazer.

 

Na quinta-feira entram duas composições interessantes Amarelo e Branco (não é gratuito o fato de serem as cores do Vaticano), no sentido que esta aliança mistura ideologia (amarelo) e religião (branco) podem se confundir as bolas (a meu ver, claro) e Dourado e Prata (tempo planificação estratégia) que também são uma espécie de opostos, onde o Dourado sempre quer aparecer e o Prata desaparecer. Então suas forças se combatem, esta situação ocupará quinta e sexta-feira.

 

No fim de semana temos o sábado neutro isso é bom por que produzirá um certo descanso. Já no Domingo aparece o Branco positivo durante boa parte do dia e fará surgir aqueles sentimentos mais nobres e puros que valorizam a inocência e a compaixão; bons sentimentos que nos farão sentir bem. É uma semana e tanto!

 

Excelente semana, Planetas!

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

- Foto: Flavia Mari Klc.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Deixe a política fora das festas e Viva!

Confira as previsões para os astros nesta semana.

 

Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

24/12/2018

 

A semana começa com dificuldades na comunicação porque Amarelo (verbo raciocínio) e Prata (estratégia planificação) estão negativos até o por do Sol da terça isto sugere que os planos e as ideias não se alinham pelo qual podem surgir erros de interpretação.

 

Olá, Planetas!

 

Os últimos dias de 2018 nos encontram com o Sol na casa do Marrom (da ordem hierarquias comando política) e a Lua cheia na casa do Celeste. Terra e Água dobradinha de egoicos.

 

O que importa são nossas vidas afetos o que está mais próximo de nós em nosso quadrado.

 

 

A semana começa com dificuldades na comunicação porque Amarelo (verbo raciocínio) e Prata (estratégia planificação) estão negativos até o por do Sol da terça isto sugere que os planos e as ideias não se alinham pelo qual podem surgir erros de interpretação.

 

Na quarta-feira melhora muito e temos um dia com grandes possibilidades de transformar da maneira certa e atingir alguma notoriedade com isso; na quinta-feira altos e baixos começa e termina bem com algumas tribulações no meio do dia com os alimentos com o tempo e com a palavra.

 

A sexta-feira maravilhosa o poder criativo está em alta o dia todo e o magnetismo está solto e se alastra até no sábado de manhã. No Domingo materialismo versus espiritualidade ocupam o dia. E Finalmente no dia 31/12 estará neutro o dia inteiro e muito bem na hora da passagem.

 

Ótimo Reveillon!

Planetas STudio - Cosmologia

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

- Foto: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Posição Planetas, dezembro 4/2018

Confira as previsões para os astros nesta semana.

 

Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

16/12/2018

 

Uma semana bastante agitada e com alguns perigos de conspiração que podem passar despercebidos, ofuscados pela positividade geral!

 

Olá, Planetas!

 

Chega a quarta semana de dezembro de 2018, com o Sol na casa do Vermelho (das lutas forças e paixões) que mudará seu endereço na sexta-feira, 21/12, às 19h24 para a casa do Marrom (das hierarquias ordem e progresso, política, negociações) e a Lua Crescente na casa do Dourado, Fogo+ Fogo, Fé e Ego.

 

A semana começa bem explosiva por conta dos dois indicadores principais se encontrarem neste elemento e se acalma no final quando o Sol entra na casa da Terra e a Lua fica cheia no dia 22/12, às 14h30, na casa do Celeste (da criatividade, beleza, aconchego).

 

A semana tem destaque para o Vermelho e Preto (poder, matéria ganhos, futuro) positivos na segunda-feira pela manhã e noite; Violeta (transformação conclusões lições) e Preto negativos pela tarde, e Violeta e Dourado (brilho, luz, egocentrismo) positivos na madrugada.

 

Na terça-feira encontramos o Rosa (prazer, diversão) positivo na madrugada e também Violeta e Celeste, negativos.

 

Na quarta-feira Dourado e Branco (elevação, inovação, espiritualidade, passado) iniciam um período positivo, de ações conjuntas que se estendem até na sexta-feira; esta dupla tem acordos secretos e quando se juntam alianças estranhas podem surgir. O Branco é considerado o "bem universal" e não poucas vezes é utilizado para angariar o palco e o troféu (Dourado); levado ao seu extremo se transforma numa espécie de inquisição.

 

Na quinta-feira, aparecem Celeste e Prata (tempo, estratégia e planificação) positivos até no Domingo, garantem que nosso poder criativo aliado com o plano, se promovam no tempo certo o que atrairá os frutos desejados.

 

E também o Amarelo (discurso, raciocínio, clareza), positivo junto ao Verde (expansão, generosidade, natureza) o que acrescentam exuberância e magnetismo que permearão os dias até no Sábado inclusive.

 

No Domingo temos altos e baixos com o regente do dia, Violeta, contrariando o que nos indica que não teremos soluções viáveis nem que agradem a todos. Uma semana bastante agitada e com alguns perigos de conspiração que podem passar despercebidos, ofuscados pela positividade geral!

 

Ótima Semana, Planetas!

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

- Foto: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Mês Vermelho, dezembro 3/2018

Confira as previsões para os astros nesta semana.

 

Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

10/12/2018

 

O fim de semana está fantástico por conta de Celeste e Rosa positivos que levam o prazer de criar, aconchegar e receber à flor da pele, então é uma ótima abertura para reuniões com amados.

 

Olá, Planetas!

 

A terceira semana de dezembro nos encontra com o Sol na casa do Vermelho (das ações, da força impulsiva, das paixões e da garra e pique de modo geral) e a Lua Nova na casa do Marrom (da ordem, estrutura, política, organização). Fogo e Terra, Fé e Ego. O Vermelho nos leva ao ponto de sair de nós mesmos e lutar pelas nossas conquistas, e a Lua Nova nos convida à renovar no sentido das nossa fé; assim procuramos algo que nos faça acreditar. É uma procura esperançosa.

 

A semana se apresenta como um bálsamo se comparada à anterior, temos poucas atividades de planetas durante a semana, a Lua tem o destaque por que é ela que faz acordos/desacordos pontuais (duram em média 6 horas, o que nos deixa com o resto do dia liberado de planetas ao que chamamos de situação neutra onde ninguém se manifesta nem à favor e nem contra; isto resulta veramente libertador, então podemos apelidar esta semana de relaxante!

 

Hoje na segunda temos o Violeta (transformador, conclusivo, redentor) negativo pela tarde junto ao Branco (memória antepassados) o que pode nos levar ao saudosismo e à acreditar que todo tempo passado foi melhor, e negativo sozinho pela noite, com o Violeta contra temos dificuldade em fechar o círculo em concluir as ações que tínhamos iniciado.

 

Na terça-feira aparece contra o Celeste (o lado maternal e aconchegante, a porção criativa e amorosa) apenas na parte da manhã pois ao meio dia esta situação se desfaz e tudo fica maravilhoso.

 

Na quarta-feira teremos um fantástico dia Neutro! com há tempos não havia, é um desfrute já que nos sentimos livres de qualquer peso.

 

Quinta-feira, Violeta contra Amarelo pela manhã o comunicador, porta-voz) então cuidado com as palavras para não magoar nosso próximo; e negativo junto ao Verde pela noite que nos alerta para termos um certo resguardo com os alimentos (físicos mentais e espirituais) cuidado com o que ingerimos!

 

Sexta-feira Violeta e Prata positivos pela tarde nos abrem uma janela para planejarmos com exatidão já que o Prata é o dono dos tempos, e negativo junto ao Vermelho então há uma tendência para querer resolver "na mão", propenso às brigas.

 

O fim de semana está fantástico por conta de Celeste e Rosa positivos que levam o prazer de criar, aconchegar e receber à flor da pele, então é uma ótima abertura para reuniões com amados, e para divertir-nos com nossos afazeres; no Domingo se soma a este duo, Vermelho (regente do mês) e Preto (ganancias, lucros e coisas materiais) que darão um ótimo dia de negócios mesmo sendo o tradicional dia de descanso!

 

É uma semana super produtiva! Ótima Semana, Planetas!

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

 

Ir para a página principal

 

AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

© Copyright, Pepe Arte Viva Ltda.

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter