AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

 

Flávia Mari Klc

 

 

Flávia Mari Klc é uma mensageira do seu tempo, nasceu em Buenos Aires, Argentina, estudou música, teatro, medicina, jornalismo e história; conheceu o mestre Juan Uviedo. É uma eterna estudante da lógica do Cosmos e da Cosmologia Xamânica. Atualmente calcula mapas cosmológicos, guia reprogramações e analisa jogos de pedras como terapia. Aplica todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivenciando a transformação!

 

 

 

 

Cosmologia:

O trabalho se empodera

Na quinta-feira, ainda sob efeitos positivos, transcorre em bonança até na madrugada onde se torna perigosa com perdas de prazer e dinheiro.

 

Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

13/01/2020

 

Quem tiver poder de adaptação mais aguçado passará melhor por esta semana.

 

Olá, Planetas!

 

Segunda semana de janeiro 2020 nos encontra com o Sol na casa do Marrom (trabalho, organização, território, leis) e a Lua Cheia na casa do Preto (poder magnetismo ganhos) Terra+Fogo, Egoico+Anárquico.

 

O trabalho se empodera. Esta segunda-feira começa gangorreando negativa pela manhã para os sentimentos, positiva pela tarde para as inovações, negativa pela noite para as ações e positiva na madrugada para a espiritualidade e amizade.

 

A terça-feira começa neutra e fica negativa pela tarde para viagens e planos, e positiva na madrugada com Violeta Dourado Rosa e Preto, transformações pessoais que dão prazer e poder.

 

Na quarta-feira Celeste+Branco o dia todo nos deixam à vontade lembrando do passado e o romance está beneficiado, ainda Violeta+Amarelo nos deixam em boa situação para negociar.

 

Na quinta-feira, ainda sob efeitos positivos, transcorre em bonança até na madrugada onde se torna perigosa com perdas de prazer e dinheiro.

 

Sexta-feira negativa durante o dia, sob efeitos Amarelo-Branco, onde a ideologia se confunde com religião, e daí os malefícios desta mistura, o poder transformador do Violeta, também negativo, deixa o perigo da revolta das águas e sem conclusões benéficas. Na madrugada, bons efeitos dos Planetas de Água deixam uma boa sensação no sentido de fortalecer nossos sentimentos.

 

No Sábado as guerras religiosas continuam o dia todo e o poder resolutivo do Violeta também atua contra, após o pôr do Sol Violeta+Prata animam o dia onde se pode planejar e ter uma estratégia acertada para resolver a crise.

 

Domingo Neutro (sem Planetas negativos nem positivos), farão um oásis de calmaria, onde a Lua Minguante apaziguará os ânimos, enviando as energias para nosso interior.

 

Quem tiver poder de adaptação mais aguçado passará melhor por esta semana.

 

Calma, mas sem baixar à guarda, Planetas!

 

 

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Mês Marrom: janeiro 1/2020

Boa conjuntura para eliminar tudo que é ruim, embora possa ser doloroso.

 

Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

06/01/2020

 

Esta conjunção tem seu lado favorável no sentido que elimina tudo o que é ruim, mas pode ser doloroso especialmente quando não se tem certeza do caminho em que se está.

 

Olá, Planetas!

 

Sol Marrom Lua Crescente Verde. Ego+Fé. Dupla Terra. Na estação dos excessos, na conjuntura das exuberâncias, eis que aqui se juntam dois assuntos indigestos Política=Marrom Religião=Verde.

 

A semana começa animada por conta de Rosa+Prata (planejamento e prazer) com alguns votos contra da água pela manhã (sentimentos) e do fogo pela noite (ações).

 

Na terça-feira continuam os positivos pela manhã e à tarde surge Amarelo+Prata que se tratam de dois chefões que planificam ideologicamente.

 

Na quarta-feira esta situação permanece com exceção do período da manhã, e Violeta+Celeste indicam uma noite romântica e já na madrugada Rosa+Amarelo (Jogos+Comunicação) ativos permanecerão por toda a quinta-feira.

 

Sexta-feira, alerta máximo! Uma indisposição de Rosa-Preto, Saturno/Plutão, nos adverte que uma situação muito tensa se avizinha e nos acompanhará por boa parte de janeiro 2020; na Astrologia se aliam um Destruidor (Plutão) e um ditador (Saturno) acrescidos de Dourado (visível) e Amarelo (verbo) negativos também o que gera um descontrole, tem que medir as palavras e as exposições.

 

Esta conjunção tem seu lado favorável no sentido que elimina tudo o que é ruim, mas pode ser doloroso especialmente quando não se tem certeza do caminho em que se está.

 

O fim de semana permanece nesta gravíssima situação planetária, mesmo com tudo difícil, ninguém aqui quer sair! Não é mesmo, Planetas?

 

- Imagem: Divulgação.

 

*  *  *

 

Primeiros dias de 2020

Ressignifiquemos nossos conteúdos para reiniciar

O elemento terra todo positivo enfatiza que procuramos uma nova linguagem e ressignificar os conteúdos, aquilo que acreditamos e nos sustenta espiritualmente.

 

Por Flávia Mari Klc*

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

1º/01/2020

 

Nos deixa à mercê das exuberâncias, perfumes, cores e amores típicos do Verão...

 

Olá, Planetas!

 

Vira a folhinha do calendário e já é 2020. O Sol ocupa a casa Marrom (dos assuntos planetários, da política, das leis, de tudo que se relaciona com nosso lugar no Mundo) e a Lua Nova na casa Prata (do planejamento, intuição, visão além da situação pontual), fica Crescente no 3/1/20 na casa Dourada.

 

Hoje quarta-feira, 1º/01, temos Verde+Amarelo a partir do pôr do Sol que nos acompanhará até a sexta-feira ao meio-dia. O elemento terra todo positivo enfatiza que procuramos uma nova linguagem e ressignificar os conteúdos, aquilo que acreditamos e nos sustenta espiritualmente. Nos deixa à mercê das exuberâncias, perfumes, cores e amores típicos do Verão, estes três meses, são a recompensa pelo ano trabalhado, a hora de colher os frutos.

 

Lembrando que o nosso Ano Novo se alinha com o ano novo astronômico que está determinado pelo reingresso do Sol à sua casa (21/03/2020), então, por enquanto não veremos nenhuma grande mudança, a não ser a cúspide do ano Violeta/Vermelho.

 

Na quinta-feira, a Lua vira contra à partir do meio-dia e vem o balanço onde teremos que superar algumas agruras, um período bastante complicado que começa a se anunciar ao pôr do Sol da sexta-feira, onde Violeta Preto e Rosa negativos nos alertam para uma situação altamente perigosa, que se chama “Lua fora do curso”. É quando o Violeta está fora de controle (descontrole emocional).

 

No fim de semana tudo fica amigável novamente e o Violeta faz alianças positivas com o Verde no sábado e com o Amarelo e o Rosa no domingo.

 

Ótima estreia, Planetas!

 

- Imagem: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Muito bem acompanhados neste final de ano

O Marrom é territorial, espacial, se trata do nosso quadrado, onde sentamos o pé e a bandeira, nosso lar. Por se tratar de questões territoriais relaciona as leis, as normas, os limites essenciais à convivência humana.

 

Por Flávia Mari Klc*

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

23/12/2019

 

Violeta+Prata na hora da virada garantem que conseguiremos movimentar-nos segundo havíamos planejado.

 

Olá, Planetas!

 

Os últimos dias de dezembro 2019 nos encontram com o Sol na Casa do Marrom, casa do Planeta Terra que guia o signo de Capricórnio, move o signo de Libra, é a percepção de Câncer e o sentimento de Áries.

 

O Marrom é territorial, espacial, se trata do nosso quadrado, onde sentamos o pé e a bandeira, nosso lar. Por se tratar de questões territoriais relaciona as leis, as normas, os limites essenciais à convivência humana, assim também se refere aos títulos, nomes, sobrenomes e questões familiares.

 

A Lua Minguante, está na casa do Violeta até às 13h desta segunda-feira quando ingressará na casa do Vermelho. Terra+Fogo.Egoico+Fé. Tendência a acreditar nas regras planetárias, naquilo que se enxerga como estabelecido (seguir à corrente).

 

Na segunda-feira pela manhã ainda reverberam o Celeste-Branco e o Vermelho+Preto com Violeta contra, o Fogo está animado e a Água e o Ar, contrariados, até o meio-dia os assuntos se arrastam, melhora logo após o pôr do Sol, onde se instala o clima natalino com Branco+Dourado positivos que vão até quarta-feira ao pôr do Sol.

 

O Branco universalmente conhecido e associado à pureza, inocência, limpeza, inovação se une ao brilho e à luz derivadas do Dourado, o Bem ganha destaque aos holofotes e, por este motivo, todos desejarão colocar em evidência suas boas ações.

 

Na quinta-feira, Dourado+Verde se instauram e nos beneficiam até no sábado à meia-noite, bons tempos, amizades e natureza em destaque e uma grande inclinação ao bem querer.

 

Domingo Amarelo+Branco até o 31/12 ao meio dia, nos fazem amáveis com as palavras, e um espírito de bonança percorrem os últimos dias de 2019. Violeta+Prata na hora da virada garantem que conseguiremos movimentar-nos segundo havíamos planejado, generosamente ornado termina este período nada fácil de modo geral e bastante venturoso pontualmente.

 

- Imagem: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Semana de grande impulso e movimentação lucrativa

Os manipuladores do elemento Fogo (Verde+Branco) continuam positivos a semana toda, pelo qual o elemento ganha mais destaque ainda.

 

Por Flávia Mari Klc*

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

17/12/2019

 

No fim de semana Vermelho+Preto, Celeste-Branco, muita garra e entusiasmo embora surjam cobranças pelo lado emocional e um certo saudosismo dos tempos passados.

 

Olá, Planetas!

 

Última semana do Sol na casa do Vermelho, Lua Cheia na casa do Preto, na quinta-feira entra na fase Minguante. Fogo+Fogo, Fé Anárquica. O entusiasmo do Vermelho quer se firmar nas coisas concretas e objetivas (Preto), semana de grande impulso e movimentação lucrativa.

 

Os manipuladores do elemento Fogo (Verde+Branco) continuam positivos a semana toda, pelo qual o elemento ganha mais destaque ainda. Isto não é necessariamente algo bom, depende da intenção desse fogo, o que sim indica claramente é que se radicalizará segundo sua polaridade.

 

Na segunda-feira teremos algumas travas de movimentação pela manhã (Violeta-Vermelho) onde os ânimos estão um pouco exaltados, podemos ter alguma agressividade. Após o pôr do Sol (Violeta+Dourado) estabelecem um ambiente conciliador, caloroso, evidente.

 

Na quarta-feira se somam à Verde+Branco, Rosa+Vermelho (que impulsam a brincadeira, as diversões e o prazer) e se aliam à força e paixão do Vermelho. Pela manhã os negativos Violeta-Prata, podem causar transtornos e confusões de tempo. Logo após o meio dia Violeta+Preto abrem a possibilidade de resolvermos as questões materiais, após meia-noite o romance está em alta.

 

Na quinta-feira arrancamos com os 4 positivos aos que somamos Amarelo-Prata, e este aspecto nos leva à falta de compreensão e pode haver desentendimentos verbais e ideológicos.

 

Sexta-feira, continua esta confusão e se acentua com Violeta negativo com o Rosa e depois com o Preto, o que faz dele o dia mais complicado desta semana.

 

No fim de semana Vermelho+Preto, Celeste-Branco, muita garra e entusiasmo embora surjam cobranças pelo lado emocional e um certo saudosismo dos tempos passados.

 

No Domingo o Sol muda sua casa, e entra na casa Marrom de Capricórnio, onde reina um equilíbrio maior e um alinhamento direto com nosso Planeta Terra, o que coloca seus assuntos em destaque.

 

Ótima Semana, Planetas!

 

- Imagem: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

As atenções se dirigem ao bem

querer, a solidariedade

Hoje e amanhã enfrentamos algumas tensões, sobretudo as relacionadas com o Violeta da Lua (é a força que leva as questões à conclusão).

 

Por Flávia Mari Klc*

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

09/12/2019

 

 

Na terça-feira, a Lua opera negativa com o Amarelo, fica o dito pelo não dito e pode haver confusões na área das comunicações.

 

Olá, Planetas! O Sol Vermelho e a Lua crescente Verde! Um clima agitado e as atenções se dirigem ao bem querer do Verde, a mão amiga, a solidariedade.

 

Na quinta-feira a Lua fica cheia. Uma semana cheia de luzes com destaque para o Fogo (ações, explosões, paixões) e a Terra (concretizações, organizações, direções) que dominam a semana.

 

Hoje e amanhã enfrentamos algumas tensões, sobretudo as relacionadas com o Violeta da Lua (é a força que leva as questões à conclusão) que está contrariada hoje pela manhã com o Vermelho Dourado e Prata (nada funciona) que se dissolve logo após o meio-dia. Pela tarde já veremos soluções nos campos criativos e lúdicos, e após o pôr do Sol, conclusões no plano financeiro (bom momento).

 

Na terça-feira, a Lua opera negativa com o Amarelo, fica o dito pelo não dito e pode haver confusões na área das comunicações.

 

Quarta-feira chegam Verde+Branco que realçam o Fogo, o enaltecem, uma benéfica dupla que nos acompanhará a semana toda. O Verde nos impulsiona a acreditar e a sermos creditáveis, o Branco nos dirige à limpeza e a renovação, é uma grande força que nos enche de energia.

 

Na quinta-feira se somam Vermelho+Prata (solucionadores dos assuntos de Terra, negócios, juízos, petições) ao mesmo tempo Celeste-Preto, nos anunciam que teremos a amorosidade e o magnetismo contra. As mesmas forças estão ativadas durante todo o fim de semana.

 

Coisas muito boas, Planetas!

 

- Imagem: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Primeira semana de dezembro

Uma dupla de impulso e diversão. É uma situação onde agimos para procurar nosso prazer.

 

Por Flávia Mari Klc*

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

02/12/2019

 

Se sintoniza com a proximidade do Verão onde a consigna é "ceder ao corpo e não lhe negligenciar nada".

 

Olá, Planetas!

 

Primeira semana de dezembro nos encontra com o Sol na casa do Vermelho (das paixões, ações, empolgações) e a Lua na casa do Rosa (dos prazeres, diversões e brincadeiras), completará seu quarto Crescente na madrugada para quarta-feira, Fogo+Ar Fé e Ego. Uma dupla de impulso e diversão. É uma situação onde agimos para procurar nosso prazer. Se sintoniza com a proximidade do Verão onde a consigna é "ceder ao corpo e não lhe negligenciar nada".

 

Hoje temos uma forte aliança de Preto+Amarelo que empoderam as ideias e negociações e Celeste+Vermelho que impulsionam as forças criativas de onde nasce o romance.

 

A Lua, por sua vez, está contra o dia todo o que pode emperrar a finalização de algum assunto. Amanhã ficamos somente com os positivos o que farão da terça-feira um ótimo e produtivo dia onde veremos ganhos.

 

Na quarta-feira, Celeste+Vermelho e Violeta+Prata iluminam a manhã com todas as luzes para se aproveitar que as aberturas vão até o meio dia.

 

Quinta-feira Violeta positivo com o Amarelo pela manhã, é a janela de negociações. Após o meio dia, a vontade de ajudar o próximo se ausenta, e não estaremos muito amigáveis.

 

Na sexta-feira tranquilo, durante o dia, e após o pôr do Sol atritos familiares e exibicionistas ou vontade de "aparecer" se fazem presentes.

 

Fim de semana tenso, no sábado o Prata-Dourado nos desaconselha o aparecimento e o planejamento e o Violeta da Lua também fica negativo o dia inteiro e pontualmente com o Rosa pela manhã e com o Preto pela tarde.

 

No Domingo aparecem os favoráveis Celeste+Branco que colocam um clima idílico no qual preferimos acreditar por fazer passar despercebido o desequilíbrio instaurado.

 

Á brilhar, Planetas!

 

- Imagem: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Renovar aquilo que nos fortalece

Este Vermelho que guia o signo de Sagitário, é a percepção de Gêmeos, o sentimento de Peixes e o motor de Virgem, nos impulsiona ao movimento.

 

Por Flávia Mari Klc*

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

25/11/2019

 

Como a interpretação é livre entendemos "entrar em combate" da forma mais ampla e imparcial possível, seja travando guerras internas e/ou externas, agora foi! .

 

Olá, Planetas!

 

Explode o Sol na casa do Vermelho e a Lua na própria casa Violeta entra na fase Nova, amanhã às 12:07, na casa Vermelha. O Vermelho é ação pura, a chama que arde e consome, a vontade de andar corre nadar, entrar em combate.

 

Como a interpretação é livre entendemos "entrar em combate" da forma mais ampla e imparcial possível, seja travando guerras internas e/ou externas, agora foi!

 

Este Vermelho que guia o signo de Sagitário, é a percepção de Gêmeos, o sentimento de Peixes e o motor de Virgem, nos impulsiona ao movimento. Seu Planeta regente é Marte que se encontra radicalizado em Escorpião (domicílio Astrológico), as forças estão impulsionadas e estão fixadas na transformação.

 

De alguma maneira haverá um desenlace. O Vermelho e Fogo dissolvente e solucionador dos problemas dentro do elemento e manipulador junto ao Prata de todo o Elemento Terra. É uma grandíssima influência que nos enche de força e potência em estado natural que acaba elevando nossos ânimos.

 

O Vermelho é do grupo de Violeta Verde e Branco que é o quarteto de Fé, os que acreditam, em algum dos extremos destes se encontram as religiões. Estão em Alta e à medida que cresce a visão e um certo desespero, mais se recruta neste sentido.

 

Os Planetas nesta segunda-feira arrastam o Vermelho Branco contra e Celeste e Verde a favor, as forças estão equilibradas, porém após meio-dia ficamos só com os negativos.

 

A boa é que à partir de terça-feira estes negativos se dissolvem e temos um perfeito dia neutro que nos dá esperanças de recuperarmos o fôlego.

 

Na quarta-feira, após uma manhã desencontrada (Violeta-Prata) onde falham os planos, isto se modifica a partir do meio-dia, onde Amarelo+Prata e Celeste+Branco colocam todo em ordem e nos fazem co-criadores, onde tudo o que verbalizamos acontece. É muito promissor nesse sentido aproveitarmos para renovar nossas forças e naquilo no que acreditamos e vale à pena investir.

 

Ótima semana, Planetas!

 

- Foto: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

O lobo que alimentemos vencerá

Assim, até sexta-feira será uma coisa, e no fim de semana será outra contrária.

 

Por Flávia Mari Klc*

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

18/11/2019

 

Na sexta-feira o Sol muda seu endereço para a casa do Vermelho, que é ativo agressivo apaixonado impulsivo e gera um movimento ascendente.

 

Olá, Planetas!

 

Hoje, segunda-feira arrancamos com o Sol na casa do Violeta e a Lua (amanhã, minguante) na casa do Preto, trazendo transformações e conclusões na área financeira. Água+Fogo, Fé e Anárquica. Água e Fogo implicam em combate, o polo masculino quer transformar e o polo feminino, investir. Em princípio, antagonismos.

 

Na sexta-feira o Sol muda seu endereço para a casa do Vermelho, que é ativo agressivo apaixonado impulsivo e gera um movimento ascendente.

 

Assim, até sexta-feira será uma coisa, e no fim de semana será outra contrária. Nesta primeira parte, que é Violeta, estamos tirando conclusões, finalizando assuntos pendentes, a Lua será o destaque na sua despedida. Hoje, o Violeta-Amarelo do meio-dia até o pôr do Sol nos colocam travas nas negociações e documentos, portanto, é lógico evitar estes horários para resolvermos as coisas.

 

Na terça-feira temos um show de resoluções com Violeta positivo em três campos. Na manhã soluções para questões amorosas e criativas, à tarde positiva junto ao Verde, resolve questões de fé e brigas entre pessoas queridas. E pela madrugada resolve questões de saúde; ótima para curas naturais e/ou cirúrgicas.

 

Na quarta-feira teremos o Amarelo positivo à tarde e à noite de modo isolado, o que é muito bom para redigir, escrever trabalhos e discursos. Na madrugada, Violeta e Prata negativos nos sugere ficar quietos em nossa posição.

 

Na quinta-feira pela manhã, Violeta+Preto nos ajudam com as questões materiais (comprar-vender-negociar).

 

Na sexta-feira temos a mudança do Sol que sai das profundezas do Violeta para a flecha do Vermelho, o que é um tremendo movimento ascendente e devemos aproveitar ao máximo. Claro que passa rápido porque na mesma madrugada, Vermelho-Branco entram em conflito e estará presente em todo o fim de semana. Assim, a violência se descontrola, e devemos evitar todo e qualquer tipo de conflito. Para compensar, Verde+Celeste incitam o amigável e generoso que mora em nós, o lobo que alimentemos vencerá.

 

- Foto: Divulgação.

 

*  *  *

 

Cosmologia:

Sentimentos emergem e cobram forma

A semana começa efervescente por conta de Rosa+Prata, presentes nos quatro campos do dia, até na quarta-feira ao pôr do Sol.

 

Por Flávia Mari Klc*

De São Tomé das Letras-MG

Para Via Fanzine

11/11/2019

 

Aliança nos deixa à vontade no sentido de ocupar nosso tempo, queremos fazer o que gostamos, procuramos o prazer.

 

Olá, Planetas! A segunda semana de novembro 2019 chegou e nos encontra com o Sol na casa do Violeta (conclusões, transformações, ressurreições) e a Lua Cheia, amanhã, na casa do Verde.

 

Água+Terra, dupla Fé. Nossos sentimentos emergem e cobram formas. A semana começa efervescente por conta de Rosa+Prata, presentes nos quatro campos do dia, até na quarta-feira ao pôr do Sol. Esta aliança nos deixa à vontade no sentido de ocupar nosso tempo, queremos fazer o que gostamos, procuramos o prazer.

 

Também Dourado+Amarelo o dia inteiro vira os holofotes para as questões ideológicas que estão em alta, queremos expor o que pensamos e ainda, Vermelho+Verde positivos até na quarta-feira enchem de força e esperança este início de semana, onde nossa parte guerreira se vê alimentada.

 

Na terça-feira se soma à todo este quadro o Preto positivo, o que reforça mais ainda esta grande força instaurada.

 

Na quinta-feira, Celeste-Prata com Violeta negativo, inverte os sentimentos dentro do quadro Rosa+Amarelo, instaurando uma espécie de cinismo, o prazer se alia à ideologia, mas sem sentimentos.

 

Na sexta-feira dentro deste quadro, o Vermelho aparece positivo de maneira isolada, o qual nos alerta para a violência que pode se desatar sem moderadores.

 

No Sábado, Violeta+Amarelo+Prata promovem um reforço às estratégias, embora Rosa-Preto-Violeta deixem os sentimentos descontrolados.

 

Domingo de contrastes Dourado+Violeta abrem o dia onde a agressividade (vermelho) e os assuntos do passado (Branco) vêm à tona.

 

Semana desafiadora, boa semana, Planetas!

 

- Foto: Divulgação.

 

 

*  *  *

 

 

 Cosmologia:

Quando há contrastes, há conclusões

Até na quarta-feira estamos sob dois blocos de peso um a favor e outro contra, enquanto ao primeiro, se trata de Rosa+Prata positivos a semana toda

 

* Por Flávia Mari Klc

De São Tomé das Letras

Para Via Fanzine

 04/11/2019

 

Fim de semana maravilha, além dos positivos da semana se somam.

 

Olá Planetas, a primeira semana de novembro 2019 nos encontra com o Sol na casa do Violeta (resoluções, finalizações, restaurações) e a Lua entra Crescente hoje na casa do Rosa (dos jogos, prazeres e brincadeiras) Água+Ar, Fé e Ego, Contrastes.

 

Até na quarta-feira estamos sob dois blocos de peso um a favor e outro contra, em quanto ao primeiro, se trata de Rosa+Prata positivos a semana toda, se trata de dois Planetas de movimentos lentos (Saturno, Netuno) que quando se instalam ficam um bom tempo.

 

Esta associação é benéfica no sentido que soma o prazer, o gosto à intuição, planificação o aspecto guerreiro se sente à vontade! Por outro lado, o fogo, diverge, Vermelho e Preto contra nos desvitaliza e não vemos ganho com as nossas ações.

 

Na quinta-feira após o pôr do Sol, Violeta e Verde Contra, Dourado e Amarelo a favor, alcançamos uma visibilidade e uma clareza de pensamento, mas não é suficiente para alimentar e transformar a situação.

 

Já na sexta-feira, todas as obstruções desaparecem e agora sim podemos, se quisermos. Fim de semana maravilha, além dos positivos da semana se somam Amarelo+Preto, então ficamos com a corda toda, estamos comunicativos e magnéticos, a ganhar!

 

Uma excelente semana, Planetas!

 

- Imagem: Divulgação.

 

- Para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho na Cosmologia clique aqui.

 

 

Ir para a página principal

 

AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

© Copyright, Pepe Arte Viva Ltda.