UFOVIA - ANO 5 

   Via Fanzine   

 

 

 acobertamento:

 

 

 

 

Phil Schneider:

Uma biografia controversa

Uma batalha entre humanos e seres de outros planetas, conspiração governamental, espionagem,

elementos químicos que não estão na tabela periódica. Alguns ingredientes para um bom filme

de ficção científica se encontram na biografia do já falecido pesquisador Phillip Schneider.

 

Por Rafael Sampaio*

De Teresópolis-RJ

Para UFOVIA

 

 Phil Schneider: lunático ou um humano à frente dos demais?

 

MISTÉRIOS PROFUNDOS - Em 1979 um grupo de empregados de uma conhecida empresa de engenharia norte-americana, a Morrison-Knudsen Inc., foi convocado para a construção de um adicional de uma base militar subterrânea em Dulce, no Novo México, com aproximadamente duas milhas e meia de profundidade. Os homens fizeram quatro buracos que deveriam agora ser alargados e conectados. Phil Schneider era especialista em rochas e tinha a função de analisá-las para se determinar que tipo de explosivo seria melhor para detoná-las. Algum tempo depois, trinta homens começaram a descer em um dos buracos, se deparando com algo terrivelmente extraordinário.

        

Phil possuía o cartão de segurança do mais alto nível, denominado Rhyolite 38, tendo participado da construção das principais bases militares subterrâneas nos EUA. A de Dulce, a mais profunda, foi a primeira. Sua carreira foi iniciada na escola de engenharia, onde se especializou em geologia e engenharia estrutural com aplicações militares e aeroespacial. Nasceu em 23 de abril de 1947, no Hospital Naval de Bethesda, EUA. Era filho do casal alemão Sally Schneider e Otto Oscar Schneider, um capitão da marinha norte-americana que trabalhava com medicina nuclear e teria ajudado a projetar o Nautilus, o primeiro submarino nuclear.

 

Mas tudo começou quando Otto Schneider foi capturado pelos norte-americanos, atuando como comandante de um submarino alemão, o Nazi U-Boat. Foi repatriado para trabalhar na Inteligência Naval dos EUA e viria participar de projetos como o da bomba A, da bomba H, do Experimento Filadélfia e da operação Crosswords. Nesta última, foram realizados os primeiros testes nucleares nas Ilhas Bikini em 1946. Oscar teria inventado uma câmera de alta velocidade, com a qual teria tirado fotos dos testes nas quais apareciam ufos em alta velocidade nas imediações. Para esconder sua história, ele afirmava ter nascido em São Francisco, Califórnia e que sua certidão de nascimento tinha sido perdida no famoso terremoto.

 

Após sua morte, em 1993, algumas cartas de Phil foram achadas no porão de sua casa. Estas cartas trariam a confirmação da verdade sobre seu passado e também confirmariam a existência do Experimento Filadélfia. Além de outras revelações, narravam sobre sua participação em autópsias envolvendo membros de sua equipe, em cujos corpos foram encontrados implantes por uma tecnologia desconhecida, possivelmente de origem alienígena.

 

Cerca de trinta homens, incluindo Phil, se encontravam agora numa caverna diante de grandes seres hostis, descritos como extraterrestres do tipo gray e, do encontro iniciou-se uma verdadeira batalha. Os disparos dos alienígenas saíam de armas que eram como uma caixa fixada em seus corpos. No local havia tinas contendo pedaços de seres humanos e alienígenas, imerso em uma espécie de “plasma sangüíneo de gado”. Um cenário horripilante. Phil acertou dois deles e em seguida foi atingido no peito por uma rajada de radiação de cobalto. Mais quarenta soldados das forças especiais também desceram para o combate. Foram todos mortos. Do total de setenta homens, quarenta e quatro soldados e vinte e dois cientistas, apenas quatro sobreviveram.

 

Imagem mostra sua mão esquerda dilacerada.

 

VIDA CONTURBADA - A saúde de Phil nunca mais foi a mesma e o episódio deixou algumas seqüelas como um câncer provocado pela radiação, a perda de alguns dedos da mão esquerda e fragmentos de metal no cérebro, além de uma cicatriz da garganta ao umbigo. Porém, dois anos após o episódio, ele já se encontrava relativamente recuperado, tendo por isto trabalhado ainda em algumas organizações, inclusive na famosa Área 51. Mais tarde surgiriam outros males como osteoporose, dores crônicas na parte inferior das costas e esclerose múltipla crônica e progressiva.

 

Em 1987 casou-se com Cynthia Marie Drayer Simon. A relação foi conturbada em virtude de dificuldades provocadas por seus problemas de saúde física (Phil tinha uma placa na cabeça, utilizava cadeira de rodas, cateteres, frauda (e outros acessórios médicos). Foi agraciado pelo nascimento da filha, Marie Schneider.

 

Phil e mais sete colegas fundaram um grupo de estudos em ufologia que chegou a publicar algumas edições de uma revista, a The Alien Digest. Seus trabalhos começavam a chamar atenção, quando, em agosto de 1993, um amigo e membro do grupo, Rom Rummel foi morto num parque em Portland. Disseram que ele teria cometido suicídio com um tiro na boca, mas segundo os detetives havia sangue na mão, porém não na arma, o que só poderia ter ocorrido se ele houvesse limpado a arma depois de morto. Cynthia afirmou que teria sido, provavelmente, esta a principal razão para que Phil desse início ao seu ciclo de mais de trinta palestras principalmente pelo território norte-americano, com o intuito de apresentar informações, até então, confidenciais ao público, algumas de teor surpreendente.

 

Segundo Phil, haveria uma ligação de órgãos governamentais, forças armadas e serviços secretos com operações secretas, chamadas Black Ops. Alguns velhos membros do governo sabem tudo sobre os projetos secretos e fizeram um juramento de silêncio, que Phil teria quebrado ao expor seu envolvimento neles.

 

Trilhões de dólares estariam sendo desviados do orçamento americano (via black budget projects) pelo governo, sem a interferência do congresso, para diversas finalidades secretas (black projects). Uma delas seria a construção de mais de cento e trinta bases subterrâneas desde, pelo menos, a década de 1940. Estas bases seriam como cidades sob o solo, conectadas por trens de levitação magnética de alta velocidade. A escavação teria sido feita com máquinas a laser que podiam fazer um túnel de sete milhas em um dia.

 

Phil falava sobre a formação de uma Nova Ordem Mundial, onde um governo fascista único governaria o mundo. Os extraterrestres estariam relacionados a este plano. Durante o governo Eisenhower teria sido estabelecido um tratado entre o governo e os aliens, o Tratado Grenada 1954, no qual estes últimos poderiam abduzir algumas vacas e testar implantes em alguns humanos, porém com a condição de que isso sempre fosse relatado detalhadamente. Aos poucos os alienígenas alterariam o acordo, até chegar a ponto de não terem mais o que cumprir. O programa Star Wars seria então, na verdade, um projeto para a humanidade se defender destes invasores, não tendo nada a ver com a guerra fria, como era pregado. O governo teria então, inventado isto para arrecadar dinheiro público. Haveria uma agenda alien na qual até 2029, cinco sextos a sete oitavos da população humana do planeta deveriam ser exterminados e os remanescentes escravizados.

 

Alguns extraterrestres estariam colonizando bases subterrâneas na Terra, há pelo menos, dez mil anos – ou algo que poderia chegar aos quinhentos mil anos. Até pouco tempo atrás, onze raças estariam presentes no planeta: quatro com boas intenções e sete com más intenções. A má notícia para nós é que as quatro primeiras já teriam ido embora. Uma guerra patrocinada por aliens estaria sendo travada contra a humanidade. Haveria naves extraterrestres que seriam freqüentemente derrubadas pelo governo. Até o momento os aliens viriam promovendo uma matança cujo número de vítimas estaria entre seis e sete milhões de pessoas. Além disso, aliens de aparência humana trabalharam ou estariam trabalhando no Pentágono faz mais de meio século.

 

A base da alimentação de algumas das raças seria secreções glandulares humanas. Isto, para outras, provocaria o efeito de uma droga estimulante, equivalente ao da cocaína para nós. A partir de secreções glandulares extraídas de cadáveres alienígenas, os russos teriam criado uma arma biológica e as secreções poderiam ser estocadas por trinta anos. Trinta e oito milhões de dólares seriam então gastos pelos norte-americanos para adquirir estas armas. A AIDS, inclusive, teria sido criada como arma biológica em 1972 a partir de secreções glandulares de humanos, animais e alienígenas humanóides.

 

Cento e sessenta e duas aeronaves secretas estariam guardadas pela mais alta patente do serviço secreto (dessas, dez foram destruídas).  Helicópteros negros sem identificação (mais de sessenta e cinco mil nos EUA) estariam sendo construídos incessantemente e utilizados inclusive para espionagem. Phil falava ainda sobre o envolvimento de algumas empresas na construção de vagões especiais que possuíam algemas para transportar presos políticos (inimigos do governo) e sobre uma nave criada em 1943 que poderia desaparecer de um lugar e aparecer em outro, utilizando um mecanismo de tubo de vácuo.

 

Descrevia uma tecnologia secreta, onde figuravam elementos do 111 a 140 da tabela periódica. Estes elementos teriam sido adquiridos após coleta de restos de naves extraterrestres caídas. Nelas, foram encontrados lingotes de metais que só poderiam ser produzidos no vácuo, fora do planeta. Esta tecnologia só poderia ser desenvolvida exclusivamente pelo homem dentro de 40 ou 45 anos. A tecnologia secreta estaria 1200 anos à frente da então comercializada.

 

Phil alegava ter participado das investigações sobre o atentado à bomba ao World Trade Center em 1993 e afirmava que os efeitos da explosão só poderiam ter sido provocados por uma pequena bomba atômica. Dizia que russos e norte-americanos vinham trabalhando em conjunto para modificar o clima. Mencionava um dispositivo “Tesla” para produzir terremotos, que fora o responsável pelas tragédias de Kioto, no Japão e de São Francisco (Califórnia), nas quais não foram detectadas pulsações de ondas comuns em tais eventos nas condições naturais.

 

Cynthia, sua esposa, mais tarde diria que Phil falara sobre o envolvimento da CIA com civis mortos e drogados e que a nave shutle Challenger da NASA teria sido abatida por um raio, provavelmente, dos russos. Acrescentara ainda que a imagem deste raio fora apagada de todas as cópias de vídeo que circularam no mundo.

 

Os outros sobreviventes do incidente em Dulce estariam sob vigilância do governo, um deles no Canadá. Onze amigos próximos de Phil foram mortos em um espaço de 22 anos e oito destes casos foram registrados como suicídio. 

 

Schneider mostra um material, segundo ele, de origem extraterrestre.

 

MORTE ESTRANHA - Em 17 de janeiro de 1996 o corpo de Phil foi encontrado, de cinco a sete dias depois do óbito, em seu apartamento, em Willsonville, Oregon, por seu amigo Al Pratt, juntamente com um detetive do escritório do xerife da cidade e o gerente do estacionamento. Al teria ido à casa de seu amigo alguns dias antes, visto seu carro estacionado, mas por não receber resposta ao bater na porta teria partido.

 

Apesar dos investigadores da polícia alegarem que Phil morreu por um tipo de ataque cerebral causado pela interrupção do suprimento de sangue no cérebro (total ou parcial); Cynthia, já divorciada de Phil desde 1990, acredita que ele tenha sido assassinado. Ela afirma que nenhum legista esteve no local. Conta ainda que quis ver o corpo antes da cremação, mas o diretor do local disse que o corpo já estava em estado avançado de decomposição e que poderia ser traumático para ela.

 

Ela foi contatada por um detetive, Randy Harris e este disse que havia marcas no pescoço de Phil. Uma autópsia foi feita então pela médica examinadora Karen Gunson e esta revelou que Phil não teria sido morto conforme foi dito, mas que ele haveria cometido suicídio enrolando uma mangueira de borracha em torno de seu pescoço e obstruindo assim o fluxo de sangue para a cabeça. Porém Phil foi encontrado numa posição estranha: seus pés estavam sob a cama, sua cabeça assentada sobre a cadeira de rodas num ângulo incomum, e o resto do corpo no chão. Havia sangue no chão perto da cadeira de rodas, mas não nela. Não havia ferida no corpo que justificasse o sangue encontrado e nenhuma amostra de sangue foi retirada pelo fato de os investigadores alegarem que a morte tenha se dado por causas naturais.

 

Quando Cynthia voltou para o apartamento, percebeu que todo o material que Phil utilizava para dar as palestras (metais desconhecidos, fotografias militares, incluindo as de seu pai, material de leitura e notas para um livro sobre OVNIs que ele planejava publicar) havia sumido, porém, objetos de valor como moedas de ouro, carteira com dinheiro, jóias, continuavam em seus devidos lugares. Os investigadores da polícia federal não quiseram levar isso em consideração, encerrando o caso como suicídio.

 

O legista que colheu amostras de sangue e urina durante a autópsia, disse que “não valeria a pena gastar dinheiro num caso de suicídio” e se recusou a analisar as amostras. Estas teriam um prazo de validade de doze meses. O legista voltou a ser contatado após o décimo primeiro mês, mas disse que tinha perdido as amostras e estas provavelmente já estariam destruídas.

 

Cynthia diz ter sido impossível que Phil tenha segurado a mangueira de borracha com a mão esquerda e enrolado a mangueira três vezes já que lhe faltava dedos nesta mão e os movimento dos ombros estavam bastante limitados. Além disso, ele deveria estar sentado na beira da cama para ter enrolado devagar e dolorosamente a mangueira em seu pescoço até a morte. Em seguida sua cabeça teria que ter caído primeiro na cadeira de rodas. Phil era especialista em química e conhecia muito bem suas necessidades médicas. Tinha vários remédios e uma arma de nove milímetros, com os quais poderia ter tirado sua vida muito mais rapidamente e sem tanta dor e sofrimento.

 

Nenhuma carta de suicídio foi encontrada. Ele inclusive dizia a alguns amigos que se um dia fosse encontrado morto e atribuíssem a causa a suicídio, ele teria sido na verdade assassinado. Assim, foi com a garçonete Donna de uma loja de conveniência em Aurora, Oregon, onde Phil gostava de lanchar, a quem ele mencionara dezenove tentativas do governo de fazê-lo parar de falar, tendo também dito em certa ocasião: “se alguma vez disserem que eu cometi suicídio, você vai saber que eu fui assassinado”.

 

Phil tinha uma turnê de palestras marcada que seria iniciada em dezesseis de janeiro e estava animado por que suas palavras estavam chamando a atenção de muitas pessoas. Estava entusiasmado também pelos dias que passava com sua filha. Um amigo, Mark Rufener, tinha encontrado com Phil no fim de semana de seis e sete de janeiro de 1996 e ambos combinaram de comprar terras no Colorado. Mark tinha sido contratado para ajudá-lo a escrever seu livro sobre OVNIs, Nova Ordem Mundial e Black Budgets. Afirmou que Phil estava muito empolgado, “Ele não cometeu suicídio, foi assassinado e tudo aquilo foi feito para parecer suicídio”, disse.

 

Cynthia afirmou que Phil era muito religioso e não acreditava em suicídio. Descartou também que ele teria feito isto por causa das dores, pois, desde que ela o conhecera, em junho de 1986, já sentia e reclamava das dores crônicas intensas. Porém, ela destacou que desde que se conheceram, passou ele a se recordar mais de seu passado. Antes de morrer Phil estaria aplicando regularmente injeções de Betaserone como parte de um experimento para a cura da esclerose múltipla. Após sua morte, Cynthia entrou em contato com a empresa que ele dizia ser a responsável, mas afirmaram que não conheciam o caso. Outra coisa chamou a atenção: toda vez que Phil tomava as injeções ele se sentia mal e ligava para avisar que não poderia ficar com a filha. Estaria a saúde física e mental de Phil sendo controlados, por aqueles que o tentaram silenciar através de medicamentos?

 

VULTOS E COMPANHIAS - Muitos amigos de Phil disseram tê-lo visto acompanhado de uma mulher loira nas últimas semanas antes de sua morte. Cynthia chegou a ver uma mulher de longos cabelos loiros observando alguns encontros de binóculo e percebeu que quando alguém se aproximava dela, saía em disparada. Anotou a placa do carro, mas quando foi confirmar sua procedência descobriu pertencer a uma caminhonete roubada. 

 

O caso é inconclusivo. A saúde mental de Phil era bastante comprometida. Ele tinha dificuldades de aprendizado, era parte gênio, parte paranóico-esquizofrênico. Dizia que seu pai teria afundado cento e quarenta e um barcos durante seu período nazista, quando na realidade isto seria três vezes mais do que o melhor capitão de U-Boat registrado na história. Cynthia conta que ele, às vezes, era um perturbador emocional, e poderia chegar a ser bastante mal e abusivo. Além disso, quando ele estava em crise ou sob pressão, dizia que alguém do escritório do xerife ou do governo teria batido à sua porta ou até mesmo, que teria sido preso e que esta era a forma de ele expressar suas crises. Porém, ela afirma que algumas vezes, infelizmente, ele estaria dizendo a verdade. Conta ainda que, Phil tinha sonhos com espécies de realidades virtuais e quando ele se feria lá, acordava com o ferimento.

 

Estaria Phil dizendo a verdade sobre seu currículo, sobre o incidente em Dulce, a biografia de seu pai e o conteúdo de suas palestras? Ou tudo isto não passaria de um delírio esquizofrênico ou mesmo de uma farsa mal intencionada? Estaria Phil parcialmente certo e parcialmente errado em virtude de seus problemas psíquicos ou mesmo da suposta interferência em seu estado mental por parte daqueles que queriam seu silêncio?

 

Cynthia diz ter o número do seguro social de Phil, que prova que ele trabalhou em todas as companhias que disse. Relata uma vez em que foram para um jantar de Ação de Graças na casa do irmão de Phil, George. Quando Phil começou a falar sobre aviões secretos, seu irmão ficou visivelmente nervoso, pedindo para que ele parasse de falar sobre isso antes que fosse morto. Ela e sua filha alegam terem visto helicópteros negros sem qualquer identificação algumas vezes sobrevoando sua residência. Dizia que Phil mencionava também um acessório que seria colocado no cinto e poderia fazer com que seu usuário ficasse invisível, mas que ele era sensível à mudança de freqüência e sabia quando alguém neste estado estava próximo. Mary, sua filha, diz ter visto um homem no parque perto de sua escola e que só ela o podia ver.

 

Seria possível que Cynthia e Mary também estivessem participando desses delírios ou da suposta farsa? Ou estariam dizendo a verdade e sendo vigiadas pelas pessoas que seu marido e pai, respectivamente, descrevia?

 

Em suas conferências Phil mostrava parte do material que possuía, porém os mais incrédulos afirmam que ele nunca conseguiu apresentar nada que comprovasse sua autenticidade. É possível que nunca se venha saber o que há por trás de toda esta história de vida complicada e cheia de controvérsias e que continua regada de mistérios, incomodando a razão e o bom senso.Talvez, tirando a tranqüilidade de quem se atreva a prosseguir em sua investigação e, por outro lado, se algum dia alguém conseguir descobrir que Phil realmente estava dizendo a verdade, muito mais pessoas deverão parar para refletir e rever seu posicionamento diante da já delicada situação do mundo.

 

Atualmente pesquisadores como Alfred Bielek (que chegou a acompanhar Phil em algumas de suas palestras) e Ashley O’Toole continuam com as investigações sobre a vida de Phil e suas alegações, e os resultados vêm sendo publicados em livros e em sites da Internet.

 

 

* Rafael Sampaio é pesquisador em ufologia e espiritualidade e consultor de UFOVIA.

 

- Para saber mais detalhes através da tradução de alguns trechos de palestras de Phil Schneider: 

 

http://www.umanovaera.com/conspiracoes/Arquivo_Omega-Parte2.htm

 

Links relacionados (em inglês):

 

- Um vídeo e áudios das palestras e amostras da revista The Alien Digest podem ser conferidos no site: http://philschneider.org/

 

- Sites oficiais de Al Bielek:

philadelphia-experiment.com

www.bielek.com

 

- Carta de Cynthia:

http://www.apfn.org/apfn/ex_wifephil.htm

 

- Entrevista com Cynthia:

http://www.ufodigest.com/schneider3.html

 

- Outras referências:

http://en.wikipedia.org/wiki/Philip_Schneider

 

http://web.archive.org/web/20000303155312/http:/www.geocities.com/Heartland/8623/schneider.html

 

http://www.apfn.org/apfn/phil.htm

 

http://www.ufodigest.com/schneider.html

 

- Fotos: Arquivo do autor.

 

- Produção: Pepe Chaves.

   © Copyright, Pepe Arte Viva Ltda.

 

*   *  *

Projetos secretos:

Seriam somente os ETs, astronautas?

As mais incríveis máquinas voadoras construídas secretamente pelo homem.

Por Fábio BETTINASSI*

 

TR3-B - O 'DISCO VOADOR' DO MOMENTO - Ao custo unitário de US$ 3 bilhões o TR3-B é a mais fascinante aeronave  já construída. É tripulada e trata-se de um triângulo com cantos arredondados usado para reconhecimento e espionagem. Saiu das pranchetas do projeto Aurora, que idealizou outras naves secretas. Seu primeiro vôo foi no começo dos anos 90. A plataforma de design exótico possui motores aeroespaciais nucleares desenvolvidos especialmente para este projeto, capazes de distorcer a gravidade, chamados de Magnetic Flux Field Disrupter (MFD). O revestimento metálico externo desta aeronave é reativo a estímulos elétricos podendo assim mudar de cor, eliminar reflexos e absorção por radar, além de se portar como  Stealth, seus sistemas eletrônicos de camuflagem virtual, podem projetar intencionalmente, uma falsa aeronave nas telas dos radares de observação, simulando um vôo comercial ou outras variedades de objetos voadores, assim como pode representar também, uma formação de aeronaves falsas voando em esquadrilha ou simular diversas aeronaves em locais diferentes.

 

Nas semanas atuais está sendo veiculado pelo Discovery Channel o programa “Os verdadeiros discos voadores”, atribuindo causas terrestres ao fenômeno UFO registrado em todo o mundo.

 

Quanto a isso, vale dizer que levando em consideração o Universo em suas dimensões intangíveis, é bastante provável a existência de civilizações inteligentes em diversos níveis de evolução - tanto moral quanto tecnológica, valendo-se das mais impensáveis estruturas biológicas e vivendo em condições inimagináveis para nossa visão turvada pelas conspirações do mundo moderno.

 

Pelos cálculos do astrônomo Carl Sagan, o número de estrelas, planetas e corpos celestiais em formação, somente na Via-Láctea, é igual ao número de grãos de areia de todas as praias terrestres. Para termos idéia das dimensões do quadrante cósmico onde se situa a Via-Lactéa, basta considerar que os astrônomos já mapearam 2,5 milhões de galáxias de todos os tipos, formatos e tamanhos nesta região. Seria o cúmulo do egoísmo acreditar que só haveria vida na Terra.

Nós, seres humanos que trilhamos o infinito caminho da evolução, temos que encarnar objetivamente o espírito investigativo do homem racional, pois, afinal para compreendermos o fenômeno UFO na Terra devemos proceder como Budha: seguindo pelo caminho do meio, porque as verdades nunca são únicas, elas sempre são compostas por dois elementos filosóficos opostos que se atraem por ambivalência.

Para buscar respostas, nada melhor que o caminho do equilíbrio entre as opiniões. É como a corda de um instrumento, se você apertar demais, ela se rompe e se afrouxar, ela não toca, o ideal então é o caminho do meio.

Por isso o pesquisador consciente é aquele que crê nos dois lados da moeda.

 

 

FLITAFF: Tecnologia convencional em aeronave discóide - A aeronave que  parece um disco voador foi revelada pelos militares em 1967

como parte de um extenso programa para a criação de aeronaves de espionagem com características distintas aos aviões conhecidos.

Foi codificado como FLITAFF (Fighter Long-Range Tactical Air Command Future Forces).

Estas naves ficavam baseadas em Fort Worth (Texas) e mais tarde transferidas para James Connolly (Texas).

O “disco voador” como foi apelidado, tinha cerca de 40 metros de diâmetro (comparado com a envergadura de um B-47 Stratojet).

O FLITAFF podia alcançar até 265.000 pés de altitude (90 quilômetros). Oficiais que conheceram

o avião diziam que ele conseguia atingir velocidade acima de Mach 10.

 

É aquele que acredita tanto na hipótese de origem terrestre quanto na extraterrestre, cabendo-lhe fazer a classificação de cada fenômeno a partir de cada experiência pessoal. Por isso o constante aprimoramento do perfil intelectual do pesquisador é importante, para que ele não se fixe em determinada linha de raciocínio e deixe de evoluir frente a outras, pois que a Ufologia - assim como as outras áreas dos saberes humanos - progride através do tempo.

 

Apesar do fato de que muitas pessoas pensem que os avistamentos de objetos voadores não identificados ocorridos em tempos modernos sejam objetos extraterrestres, é bem provável que se tratem de aeronaves ultra-secretas, utilizando tecnologias ainda desconhecidas pela humanidade. É bom estarmos cientes de que no mundo onde vivemos, as fontes de energia e a base tecnológica estão em função dos interesses de poucas pessoas que dominam economicamente o mundo através das suas principais instituições de pesquisa, indústrias, além de diversos centros tecnológicos.

 

Muitos aparatos tidos como “de impossível concepção” pela institucionalização do conhecimento humano, em verdade, já foram concebidos e depois calados para sempre. Este foi o caso do motor motocontínuo eletromagnético de atração e repulsão de Ed Gray; o carro movido à água do Professor Santilli, cujo conversor de arco-plasma retira o hidrogênio da água de forma rápida e eficiente com pouca energia. Sem falar nos ultra-secretos sistemas anti-gravitacionais desenvolvidos pelo cientista tcheco Nicola Tesla que, entre outras coisas, foi o homem que deu vida à companhia White&Westinghouse que até hoje fabrica desde máquinas de lavar roupas à usinas nucleares

 

UFO TRIANGULAR - Uma de 5 fotografias feitas 

em agosto de 2003 mostrando um UFO triangular sobre os Estados Unidos, autor não identificado.

 

A realidade é que os cientistas norte-americanos através de um forte serviço de inteligência somado ao desenvolvimento de pesquisas ultra-secretas de cunho militar encontram-se há mais de 50 anos na frente de qualquer instituto de pesquisa governamental ou civil que possa existir na Terra.

 Após diversas pesquisas, podemos afirmar que o formato tradicional do disco voador (circular ou oval, arredondado em geral) já se encontra ultrapassado. Os laboratórios militares vêm utilizando um sistema anti-gravitacional chamado Magnetic Flux Field Disruptor (MFD). Basicamente, consiste de uma cápsula de 1m de diâmetro circular, com mercúrio e bário pressurizados a cerca de 70.000 bars e uma potente bobina de Tesla construída ao redor da cápsula, alimentada por um sistema elétrico nuclear gerando pulsos de milhares de ampéres.

 

De acordo com a circulação do pulso elétrico da bobina, a cápsula metálica e a mistura de metais líquidos em seu interior, passam a girar em uma velocidade incrível, produzindo assim, uma distorção eletromagnética ao seu redor - sintonizada na freqüência inversa da gravidade da Terra, seguindo uma lei de Einstein: todo objeto que gira, distorce a gravidade ao seu redor. Este sistema foi criado no laboratório Lawrence Livermore nos EUA, onde são efetuadas experiências com produção controlada de buracos-negros, anti-matéria, wormholes (buracos de minhoca, chamados “atalhos”no tempo) e distorção do espaço/tempo.

 

O advento do MFD criou uma nova concepção para a criação de aeronaves, porque a partir do momento em que não existe mais gravidade ao redor, elimina-se a necessidade da aerodinâmica que, sempre foi um fator limitador para que aeronaves rompam além da tradicional estrutura típica dos aviões atuais.

 

NA BÉLGICA - fotografado um UFO triangular.

 Assim, além de passar a possuir a capacidade de “deslizar na atmosfera”, passa-se a produzir velocidades impensáveis e manobras até então impossíveis.

Os discos voadores norte-americanos criados nos anos 50 e 60 como o Avro Car VZ9 (foto abaixo) e o FLITAFF (foto acima) eram perfeitamente discóides, porém estavam presos à propulsão convencional a jato, através de rotores turbo propulsados que aspiravam o ar de cima para baixo em alta velocidade, criando o chamado “efeito Coanda”, que nada mais é que um efeito físico-dinâmico.

O MFD extrapola todas as regras  presentes em manobras na atmosfera terrestre e na física convencional. Seu uso prático foi marcado pela curiosa aeronave TR3-B (foto acima), de formato triangular equipada com um motor central e 3 motores secundários, localizados em cada vértice do triângulo. Durante o funcionamento, devido ao aquecimento e as emissões infra-vermelho, ocorre um processo de luminosidade nas suas pontas, ficando ele parecido com uma nave de ficção científica.  

Os novos discos voadores baseados na tecnologia MFD seguem a linha de construção em formato triangular, escolhido pelos projetistas por distribuir melhor o fluxo eletromagnético ao redor da fuselagem. Esta propriedade vai acabar de vez com o formato discóide, muito voga nas últimas décadas, mostrando que o “disco voador do futuro” é triangular.

 

A aplicação do MFD por utilizar princípios de mecânica quântica produz efeitos de transparência utilizando recursos de Transparência Eletromagne-ticamente Induzida que se apóiam em propriedades encontradas na radiação eletromagnética e suas correlações com a matéria. Assim o TR3-B que além de Stealth para o radar, se tornou também invisível ao olho humano. Some-se a esta potente máquina voadora a capacidade de realizar operações anfíbias, fazendo também a vez dos submarinos: podendo navegar sob as águas dos mares ou de caudalosos rios terrestres. Diante aos projetos desenvolvidos atualmente que, certamente, só serão liberados ao conhecimento público daqui há 30 ou 40 anos, é incrível pensar que o ser humano já criou seu próprio disco-voador e esta tecnologia um dia vai estar disponível na aviação comercial.

AVRO CAR VZ-9:  o primeiro disco voador feito pelos Estados Unidos.

 

Não é preciso ser profeta para acredita que, em breve, grandes naves triangulares cruzarão os céus em velocidades enormes, sem emitir som ou fumaça. Até que isso ocorra, muitos ufólogos da ala “ver para crer”, em termos de “naves não identificadas”, ainda estarão a ponto de acreditar que os seres extraterrestres são os verdadeiros culpados por todos os avistamentos, mutilações e abduções que ocorrem no planeta Terra.

 

* Fábio Bettinassi é publicitário e ufologista em Araxá/MG. É articulista dos portais Via Fanzine e UFOVIA.

É idealizador e coordenador da Operação Trilha.

 

- Imagens: Arquivos do autor. 

 

- Leia também: A 'Luz Chupa': As similaridades com os raios laser - por Fábio Bettinassi.

 

- Produção: Pepe Chaves.

   © Copyright, Pepe Arte Viva Ltda.

 

Londres:

Churchill censurou relatório sobre Ovnis para evitar pânico*

De acordo com relatórios atribuídos a Churchill, um avião de reconhecimento que voltava para a

Grã-Bretanha de uma missão foi encoberto por um Ovni enquanto passava pela costa britânica.

 

Winston Churchill

 

O primeiro-ministro britânico do período da Segunda Guerra, Winston Churchill, proibiu, por 50 anos, a divulgação de um suposto incidente com Ovni devido ao temor de que sua divulgação pudesse provocar pânico, segundo informações reveladas esta quinta-feira.

 

O neto de um oficial da Royal Air Force (Força Aérea britânica), que foi um dos guarda-costas pessoais de Churchill, escreveu ao ministro da Defesa briânico, em 1999, sobre o suposto incidente.

 

O relato dele e a alegada reação de Churchill foram revelados em documentos publicados esta quinta-feira pelos Arquivos Nacionais britânicos.

 

Segundo estes, o avô do homem escutou por acaso Churchill discutindo o suposto incidente com o general americano Dwight Eisenhower.

 

De acordo com relatórios atribuídos a Churchill, um avião de reconhecimento que voltava para a Grã-Bretanha de uma missão foi encoberto por um Ovni enquanto passava pela costa britânica.

 

A tripulação do avião contou ter fotografado o objeto, o qual afirmam ter "pairado ruidosamente" perto da aeronave, antes de partir.

 

"O sr. Churchill fez uma declaração sobre a (possível) repercussão (do caso), (destacando que) 'este evento deve ser imediatamente censurado pois poderia criar pânico na população em geral e destruir a nossa crença na Igreja'", diz uma carta que descreveria o suposto incidente.

 

* Informações da AFP.

- Foto: Arquivo UFOVIA.

 

*  *  *

 

Reino Unido:

Ministério da Defesa Inglês vai abrir os seus X-Files*

Está previsto para a Primavera de 2008 a publicação de 160

dos mais de 10.000 casos ufológicos, arquivados desde 1950.

 

UFOs filmados em Worcestershire, Inglaterra,

pelo cinegrafista Tom Hines, da BBC de Londres.

 

O informativo inglês Telegraph.co.uk comunica que o Ministério da Defesa da Inglaterra se prepara para  tornar públicos 160 casos envolvendo UFOs, catalogados desde 1950 até a atualidade. A noticia chega depois que outros governos nacionais tornaram públicas suas revelações de mesmo cunho, além das declarações ufológicas de diversos expoentes políticos mundiais observados nestes últimos anos.

 

O material arquivado e secreto lembra aqueles divulgados pela Agência Espacial Francesa que em 2006 liberou em seu site alguns dossiês relativos a avistamentos de UFOs, os quais chegaram a ser ocultados durante alguns dias, devido às insistentes e inesperadas perguntas feitas pelos internautas.

 

Recentemente, no Japão, as afirmações do ministro da Defesa e do chefe de seu Gabinete Machimura sobre a existência dos UFOs causaram polêmicas naquele país. Anteriormente, as aberturas haviam sido feitas na Europa pelas forças aéreas da Irlanda e da Bélgica em 1990 e pela do México em 2004, quando se deu o famoso caso dos UFOs “invisíveis”, filmados somente em infravermelho (FLIER). Também os Estados Unidos já disponibilizaram ao público uma grande quantidade de material ufológico.

 

No caso dos Estados Unidos, assim como acontece atualmente na Inglaterra, os documentos foram publicados graças aos pedidos apresentados pelo movimento civil FOIA - Freedoom Of Information Act (Ação para Liberdade de Informação). Não é surpresa haver pedidos para tornarem públicos os fatos, pois, devido a este protocolo, ocorreram muitas solicitações para que o Ministério da Defesa inglês publique um "pacote" com os registros de avistamentos naquele país.

 

O maior desgosto de Nick Pope, diretor de departamento do Ministério da Defesa inglês (de 1991 até 1994) foi não ter obtido tempo para aprofundar nos casos, inclusive, entrevistando testemunhas das experiências mais prováveis. Pope afirma que, a princípio, era cético em UFOs, mas tendo acesso a estas revelações  documentais e, em especial, aquelas referentes a alguns registros espetaculares envolvendo policias e militares, mudou o seu ponto de vista.

 

Um destes casos de avistamentos em território inglês se refere a um enorme objeto triangular que emitia um forte raio de luz para o chão, juntamente com um barulho incomum. Tal aparato desconhecido foi visto voar sobre a Royal Air Force (RAF) britânica em Cosforde na West Midlands, além de Shawbury e Shopshire, em 1993.

 

Um outro famoso caso mostra como duas bases da RAF (de Bentwaters e Woodbridge) investigaram um incidente aéreo identificado pelos militares que avistaram algumas luzes muito brilhantes nos bosques da região. Nesse caso, os militares vislumbraram um objeto em formato de "módulo lunar" sobre um tripé. Este aparato voador estava decorado com estranhos símbolos e rapidamente desapareceu. As marcas deixadas pelo objeto no terreno foram examinadas na manhã seguinte pelo senhor Geiger e revelaram níveis de radiação superior ao normal.

 

Mas enquanto não tivermos provas esclarecedoras, este "vai e vem" de objetos não identificados, é visto como ameaça à segurança inglesa, no entanto, até o momento, o Ministério da Defesa daquele país simplesmente procura ignorá-los. Para publicar todo o material disponível o governo inglês estima que será necessário aguardar por cerca de três anos, até que os 10.000 registros catalogados – referentes somente a 5% da totalidade dos casos - sejam reconhecidos para se buscar as devidas explicações. Para os mais curiosos, algumas investigações já podem ser encontradas no site do Ministério da Defesa inglês, desde 2005: Mod UK, requeridas pela FOIA sobre o aparecimento de UFOs.

 

Paradoxalmente, na Inglaterra, o hacker Gay Mckinnon, que investigou desde 2001 até 2002 centenas de computadores militares norte-americanos a procura de documentação sobre UFOs, afirma tê-las encontrado em grande quantidade e agora arrisca ser extraditado do Reino Unido ou pegar até 70 anos de prisão na América.

 

* Fonte: Terni in Reti – Itália (www.terninrete.it), em 24/12/2007.

- Foto: BBC de Londres.

- Tradução: Anna Baraldi Holst (SC).

- Adaptação ao português: Pepe Chaves (MG).

- Colaborou: Rita Shimada Coelho (SP).

 

*  *  *

EUA:

Cidadãos pedem Obama para abrir arquivos

Movimento quer que presidente dos EUA torne públicos os arquivos envolvendo UFOs e tecnologia secreta.

 

Por Pepe Chaves

de Contagem-MG

Para UFOVIA

 

Barack Obama

 

Segundo informações do site www.change.org, dos Estados Unidos, um movimento de cidadania chamado Ideas for Change in América (Idéias para a Mudança na América), inspirado pela campanha presidencial de Barack Obama, está apresentando boas idéias de cidadãos para que a Administração Obama “mude a América”.  

 

Segundo as informações, as 10 idéias mais votadas deverão ser adotadas e implementadas pelo governo Obama. Uma das idéias que tem merecido apoio maciço e, para muitos significa “mudança” é a que pede ao presidente Obama que torne públicas as informações sobre discos voadores e tecnologias secretas.

 

O movimento declara no site que, “É hora de deixar que os americanos saibam o que está acontecendo e já se arrasta por vários anos. Digam a verdade, que não estamos sós!”.

 

A iniciativa gerou uma enxurrada de comentários do site, basicamente, todos simpáticos à idéia de ser criar uma abertura, jamais criada antes, para que os cidadãos comuns estejam à par das verdadeiras informações que o governo guarda a respeito dos do UFOs e das supostas visitas extraterrestres.

 

Mas, os reivindicantes desejam mais que isso, ao pedirem também, a abertura de informações de cunho sigiloso, acerca de experimentos e experiências envolvendo o uso de tecnologia secreta.

 

Qualquer internauta poderá ler mais a respeito, assistir ao vídeo (dedicado a Carl Sagan) e votar a favor dessa idéia, clicando no seguinte link:

http://www.change.org/ideas/view/president_barack_obama_to_disclose_ufoshidden_technology

 

Alguns comentários do público:

 

Impressionante! E espero que mais pessoas tomam a sério assuntos como este, já que deverá ser tomada! Obrigado por esta informação.

Postado por chelsea Schuller em 12.10.2008 @ 02:09 PM PST

 

Por favor, divulguem plenamente todas as informações e segredos sobre UFO. Nós merecemos saber a verdade. Obrigado.

Postado por Wanda Sloan em 12.10.2008 @ 03:31 PM PST

 

Há muito para conhecer e aprender do nosso fabuloso Universo. A verdade deve ser revelada. Já é tempo!

Postado por Jeanette Willoughby em 12.10.2008 @ 05:42 PM PST

 

Espantoso este vídeo, excelentes gráficos e brilhante narração. O vídeo foi maravilhosamente produzido, assim como a soberba música ambiente, parabéns pelo visual das imagens. Gostei de cada minuto de vídeo e devo assisti-lo de novo e enviar a todos os meus amigos e família. Não se pode negar a verdade agora... A divulgação deve ter lugar... Paz...

Postado por Abhimanyu Kashyap em 12.11.2008 @ 04:31 AM PST

 

Inimaginável há realmente um grande Universo lá fora, estamos dispostos a nos abrir às possibilidades que ele implica, por isso vamos ouvi-las!

Postado por Will Hoover em 12.11.2008 @ 11:11 AM PST

 

Perceber a verdade de quem você realmente é: o infinito e o centro do universo... Unir e permite que todo o ser seja um...

Namaste... Amor & Luz

Postado por Basilis Papadopoulos em 12.14.2008 @ 02:55 AM PST

 

Sim! Obama, queremos a divulgação! Eu irei ajudar de alguma maneira para conseguir votos para isto cima. Nós todos precisamos ajudar a promover esta idéia! Eu coloquei-o no meu MySpace e já vai também fazer parte do meu boletim de postagens.

Postado por Ally Sullivan em 12.14.2008 @ 05:37 PM PST

 

Eu tenho qualquer dúvida de que temos evoluído o bastante, para que nossos amigos e irmãos "lá de fora" nos convidem para um diálogo sério e troca de conceitos e tecnologias. E creio que em algum aspecto, o nosso governo esteja há muito, consciente disso. Por favor, Mr. Obama, abra as comunicações, conosco e com “eles”. Deixe que a verdade seja conhecida por todos.

Postado por Sue DiCara em 12.15.2008 @ 02:06 PM PST

 

Os EUA têm fiado para trás, quanto ao conhecimento da verdade sobre Discos voadores e os arquivos de todas as atividades UFO. Em outros países, como o Brasil, os UFO são destaques nas primeiras páginas de seus jornais, e os seus governos estão sempre abertos para debaterem sobre os UFOs. Boato é que Barack registrou uma visita de nossos irmãos de outros planetas. Discos voadores são mostrados em pinturas desde 1500 anos. Então sim, vamos torná-los informação para todos os americanos que partilham dos Discos voadores e convida-los a nos visitar livremente. Temos muito a compartilhar uns com os outros. Nós poderíamos usar alguma ajuda para os nossos desafios, como a ecologia etc.

Posted by Gordon Allgrove em 12.15.2008 @ 04:33 PM PST

 

* Pepe Chaves é editor dos portais UFOVIA e Via Fanzine - www.viafanzine.jor.br.

 

- Foto: Arquivo VF.

 

- Produção & tradução: Pepe Chaves.

  © Copyright 2004-2008, Pepe Arte Viva Ltda.  

 

 

 

Nova Ordem Mundial:

A Grande Conspiração

 

Todo e qualquer acontecimento, como a vida, se constitui num fenômeno. Segundo a melhor definição,

o fenômeno é tudo o que é percebido pelos sentidos ou pela consciência. Ele pode ser explicado pela análise

das hipóteses verificáveis, contudo, a interpretação ideal de um fenômeno não pode

se estender ao campo das abstrações.

 

Por Guilherme Paula de ALMEIDA*

 

 

CONTROLE GLOBAL - No contexto global, atualmente, o estudo dos fenômenos políticos e sociais se revestem de uma dificuldade imensa. Quaisquer dos campos de pesquisa das ciências humanas podem deliberar estudos que tragam tendências, mas as pesquisas não vêm indicando as causas ou uma causa  que seja eficaz no aparelhamento dos fatos que beiram os absurdos e que ocorrem no mundo de hoje. A maioria das decisões dos líderes mundiais, por exemplo, têm sido fadadas ao fracasso ou  se apresentam confusas e inconseqüentes. Muitas das ações das superpotências mundiais parecem percorrer no sentido da contradição e da irresponsabilidade. São, geralmente, decisões e políticas de anexação econômica e de afrontas ao direito internacional, que conduzem a uma ditadura não legalista com o controle e a manipulação das informações.

 

Todas essas assertivas, mencionadas acima,  traduzem uma interpretação preocupante. Se observarmos as controvérsias e as polêmicas entre os países, atualmente conformados em blocos, concluiremos que as decisões finais parecem convergir para  as soluções da mesma grandeza. Parecem semelhantes, embora, oficialmente, os países se digladiem em críticas proporcionadas por "lições" de retórica,  realizadas por suas assessorias de imprensa.

 

UFOLOGIA - No campo da Ufologia os fenômenos ocorrem em gradações que carecem de estudos mais equilibrados. Reconhecemos os limites  das análises das hipóteses verificáveis face aos limites na utilização dos recursos disponíveis para as necessárias mensurações. Os diversos governos da Terra não empregam todas as tecnologias disponíveis e, neste ponto, ficam devendo à seriedade do tema. O pior ainda está para ser mencionado.

 

No tocante às informações que se fazem conclusivas, os governantes mundiais sonegam, manipulam e modificam os dados que poderiam fornecer aos investigadores dotados da capacidade interpretadora, às conclusões que se fazem necessárias a melhor compreensão do fenômeno ufológico. Uma série de "não sei o quê" pululam pelos diversos expoentes da ciência tradicional, num claro desserviço ao conhecimento da humanidade. A pulverização  das informações fica clara em todos os sentidos. As coisas iniciaram com os fatos e, destes aquilo o que se viu foram às nuclearizações dos grupos que dominavam os pormenores destes mesmos fatos. A germinação das conspirações estava lançada, sobretudo as conspirações ufológicas.

 

CONSPIRAÇÕES - Mesmo no imaginário popular as conspirações sempre ocuparam um espaço relevante. Mas, mesmo sendo "mais um grupo de informações especulativas e não checadas, do que uma série de indícios passíveis de estudos aprofundados", não há como  se negar  que as conspirações são fatos existentes e, muitas vezes, perigosas quanto às intenções maledicentes de seus propagadores e protagonistas.

 

Numa série de pesquisas cheguei a um elenco mais abrangente das possibilidades conspiratórias, produzidas por governos de países do Primeiro Mundo e ativistas vários a serviços destes mesmos governos. Num primeiro momento, investiguei o histórico destas conspirações. Estive mais atento ao conhecido termo "Ocultamento Ufológico" e os seus desdobramentos.

 

No palco mal delineado das premissas conspiratórias, a primeira matéria a ser mencionada, sem dúvida, é o caso da queda de um UFO  em Roswell, Estados Unidos, em 1947.  O caso, divulgado em  08 de julho de 1947, pode ser descrito como o choque de um disco voador nas redondezas de um sitio, cujos restos foram recolhidos por soldados do Pelotão Bombardeiro 509 da Base da Força Aérea do Exército local. As autoridades da época afirmaram "tratar-se de um monte de papéis de estanho, tábuas de madeira e restos de material de borracha, que sobraram de uma sonda metereológica". Em sentido contrário, algumas testemunhas afirmaram que foram encontrados corpos de extraterrestres, que foram levados à base aérea de Ohio para dissecação.

 

PROJETOS SECRETOS - Estes possíveis fatos encontram-se discriminados no projeto "Majestic 12", um documento ultra-secreto, supostamente preparado pelo Presidente Eisenhower. Mas adiante, os fatos se desdobraram em diversas explicações mal formuladas e nada convincentes. O fato é que a história de Roswell permanece não esclarecida e suas hipóteses foram anotadas de forma insatisfatória.   

 

Neste elenco iniciado acima, podemos citar o "Projeto Sounder Bureau Numero 13", desenvolvido  durante a Segunda Grande Guerra. Nele, os ministros militares alemães solicitaram que fosse investigada a presença de aeronaves estranhas que acompanhavam os seus aviões durante as missões de bombardeio.

 

Cita-se, ainda, O "Projeto Masei", desenvolvido pela Inteligência da Inglaterra, também na Segunda Guerra,  com o objetivo de descobrir a fonte tecnológica de estranhos objetos voadores avistados durante várias incursões aéreas.

 

Assim como estes, diversos outros projetos secretos foram instaurados para melhor se estudar assuntos secretos relacionados aos UFOs, tais como "Operação Majestic",  "Projeto Sign", "Projeto Twinkle", "Projeto Grudge", Projeto "Livro Azul (Blue Book),  "Projeto Colorado",  "Projeto Magnet",  "Projeto Hessdalen", além de outros.

 

Se um dia a existência da Grande Conspiração Mundial for comprovada efetivamente, esta faria desaparecer a Teoria do Acaso da Semiótica na Política do Mundo, uma  importante forma de estudo da Ciência como ela é conhecida e isenta das mais profundas abstrações.

 

No auge dessas questões está a chamada "Nova Ordem Mundial", cujos mentores e participantes são conhecidos como "Bilderbergs" e seus predomínios da  "Inteligência Extraterrestre", os seus prováveis interlocutores, rumo a uma possível escravização de todos nós, os planetários  viventes deste imenso paraíso chamado Terra.

 

* Guilherme Paula de Almeida é bacharel em Direito, ufologista e articulista de UFOVIA.

- Fotomontagem: Pepe Chaves.

- Produção: Pepe Chaves.

*  *  *

 

Acobertamento tecnológico:

À margem da verdade

As grandes invenções que não são reveladas.

 Enquanto você lê este artigo, muitos projetos de natureza diversa, utilizando desconhecidas tecnologias de ponta

estão sendo desencadeados, testados ou utilizados por inúmeras corporações, grupos ou nações terrestres...

Por Pepe CHAVES*

Para UFOVIA

www.viafanzine.jor.br

 

INVENÇÕES SECRETAS - Certamente, as maiores invenções dos últimos tempos ainda não foram reveladas ao público. Invenções que inovam conceitos, formas tradicionais, e conseqüentemente, mudarão a vida das pessoas. Sabemos que no campo da Saúde, vários laboratórios trabalham para a descoberta da cura da Aids, do Câncer e de outras doenças crônicas. No campo da aviação são testados novos modelos de aviões e motores de propulsão por grupos paranacionais, ou por nações desenvolvidas ou mesmo sub-desenvolvidas. Estes são apenas dois exemplos ilustrativos.

 

DISPUTA - Nenhuma descoberta inovadora é trazida à tona da noite para o dia, pois, por detrás de todo avanço tecnológico está a corrida pelo Poder. Se, por exemplo, os laboratórios se unissem no combate à Aids e ao Câncer, certamente já teríamos na atualidade a solução para a cura dessas doenças. Da mesma forma acontece com as empresas aeronáuticas, se estivessem trabalhando mais próximas, trocando informações ou em parceria, os aviões que cruzam os céus neste instante seriam mais seguros, e por que não dizer, mais modernos e eficazes.

 

Mas o poder tecnológico sempre é levado em clima de disputa pelos “inventores” da modernidade. Nações poderosas testam aviões e armas (nucleares ou não) em sigilo total. Buscam sempre guardar um “curinga” debaixo da manga, pois, mais na frente ele poderá ser útil de alguma forma.

 

Se portando dessa forma, a humanidade vai lutando contra si mesma em detrimento de interesses exclusivos, de grupos, nações ou milionários “poderosos”. A grande massa de pessoas que vivem na Terra estão à margem dessas ‘acontecências’ sigilosas, misteriosas e por vezes, macabras. Na verdade, poucos no mundo de hoje têm acesso à Internet, computadores, telefonia, condução, etc.

 

ESCONDENDO UFOS - Dentre tudo aquilo que não é revelado publicamente, sabemos que os governos nacionais escondem de suas populações a verdade sobre os discos voadores e seus condutores extraterrestres. A desculpa dada aos mais esclarecidos é de que as pessoas sofreriam um colapso, temeriam saber que há civilizações mais evoluídas que a nossa. Civilizações estas que, se quisessem, poderiam destruir a Terra como você destrói um grão de areia. Os governos nacionais nada ganhariam em abrir seus arquivos para mostrar aos seus povos (e às outras nações existentes) que vários objetos voadores não identificados já foram coletados e estudados minuciosamente por seus cientistas.  Na verdade, por detrás destes estudos está a busca da hegemonia, a corrida pela supremacia nacional, hoje encabeçada pelo governo dos Estados Unidos.

 

Enquanto a miséria avança em todo mundo, aumentado ainda mais a massa degenerativa humana, por um outro lado há um grande avanço tecnológico e informativo colocado à disposição dos “poderosos”. Acreditamos que a verdadeira evolução tecnológica é hoje bem mais ampla do que se aparenta, em vários sentidos! De forma camuflada e investindo na ignorância dos cidadãos, os governos caminham a passos largos em busca de seus secretos propósitos tecnológicos. A Física Quântica, a descoberta da anti-matéria, a holografia, a fusão a frio e ainda, outras “novidades” ainda não foram bem esclarecidas ao grande público. Enquanto isso, novos “universos” e possibilidades são desvendas em detrimento de interesses exclusivistas daqueles que ali calcam suas pesquisas buscando o cerne da sabedoria, e assim, o Poder.       A Física Quântica, por exemplo, remonta novas possibilidades ao homem, que, no mínimo, explicaria muitos “fenômenos” acontecidos e não esclarecidos ainda pela física convencional, ensinada nas escolas acadêmicas. O mesmo se deu com a fusão a frio, descoberta e logo depois, desmentida, para que assim, possa ser incrementada fora dos olhos das curiosas populações. Sim, estão nos escondendo descobertas incríveis, e o que é lamentável: tudo por mera detenção do Poder! Poder este que seguramente, poderá destruir um país, um continente, ou mesmo um planeta!

 

Fontes seguras nos dão notícias de que grande parte dos discos voadores avistados na atualidade nada mais são que engenhos voadores criados nos Estados Unidos e utilizados por pilotos da USAF em várias partes do mundo, já falamos isso aqui. Tais aeronaves, invisíveis aos radares podem adentrar outros territórios nacionais e ali espionarem ou pesquisarem quesitos pré-estudados de interesse da nação espiã.

 

Mesmo certos casos de abdução, podem não passar de simples seqüestros, armado por um país, no qual a vítima acredita estar mantendo contato com seres de outras esferas, quando, na verdade são simples terráqueos. Tudo isso por interesses e razões que na maioria das vezes nos foge à compreensão.

 

Tais casos vem engrossar as lendas e verdades em torno dos avanços tecnológicos não divulgados às populações. Há muito o que se explicar sobre avistamentos e contatos incríveis e verdadeiros vividos por gente de toda parte do mundo. Estas pessoas levarão para o resto de suas vidas este trauma, do contato com o inusitado, da quebra da chamada “realidade convencional”.

 

A verdade é que a verdade está ainda longe de ser absorvida e compreendia pela maioria das pessoas. Não sabemos até quando haverá essa política de acobertamento tecnológico, de disputa por informações, de espionagem e de sigilo total. Sabemos, no entanto que, quanto mais ignorante for um povo, mais seu governo irá investir nessa ignorância, pois assim, mais fácil será governar esse povo.

 

QUEREMOS SABER’ - E eu pergunto: quando teremos acesso às pesquisas de ponta desenvolvidas no campo tecnológico? Seja na Aeronáutica, na Saúde ou na Engenharia Genética? Até quando ficaremos à margem da ciência de tais fatos? Ou melhor, até quando ficaremos à margem da verdadeira realidade que nos cerca? Que os ventos continentais levem estas interrogações até onde devam chegar...

 

Para finalizar ilustrando estes comentários feitos aqui, me recorro à letra de uma música gravada pela Cássia Eller em seu último cd, que em sua originalidade, exprime exatamente este sentimento de alienação, do qual todos nós fazemos parte.

 

Queremos Saber

(Erasmo Carlos)

 

Queremos saber o que vão fazer

Com as novas invenções

Queremos notícia mais séria

Sobre a descoberta da anti-matéria

E suas implicações

Na emancipação do homem

Das grandes populações

Homens pobres das cidades

Das estepes, dos sertões...

 

Queremos saber quando vamos ter

raio laser mais barato,

Queremos de fato um relato

Retrato mais sério do mistério da luz,

luz do disco voador

pra iluminação do homem,

tão carente e sofredor,

tão perdido na distância da morada do Senhor,

Queremos saber, queremos viver

confiantes no futuro,

por isso se faz necessário

prever qual o itinerário da ilusão,

a ilusão do Poder,

pois se foi permitido ao homem,

tantas coisas conhecer

é melhor que todos saibam

o que pode acontecer...

Queremos saber, queremos saber...

Todos queremos saber...

 

* Pepe Chaves é editor de Via Fanzine e UFOVIA.

  pepechaves@yahoo.com.br

 

- Foto: Arquivo Fenômeno Matrix - http://www.fenomeno.trix.net/fenomeno_ufologia

 

- Produção: Pepe Chaves.

 

 

 

            

 

  UFOVIA - ANO 5 

   Via Fanzine   

 

 Produced in Brazil - © Copyright, Pepe Arte Viva Ltda. Reservados todos os direitos dos autores e produtores.  All rights reserved©

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter