ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS ITAÚNA J.A. FONSECA SÃO TOMÉ UFOVIA VIA FANZINE           

 

CULTURA

 

  

São Tomé das Letras:

Rogério Miranda lança clipe de ‘Multi-raças’

Podemos dizer que “Multi-raças” se faz um verdadeiro hino antirracismo e contra discriminações e preconceitos. Assista ao videoclipe.

  

Da Redação*

Jornal São Tomé Online

22/07/2022

 

 

Rogério Miranda: "juntos somos multi-raças,

juntos somos a raça popular".

- Clique aqui para assistir ao videoclipe de “Multi-raças”

- Leia outras matérias:

Destaques do Jornal São Tomé Online

Outros destaques em Via Fanzine

 

O músico e escritor Rogério Miranda reside em São Thomé das Letras faz quatro anos. Neste período, cativou pessoas e divulgou na cidade grande parte de seu trabalho, voltado à música e à poesia.

 

Miranda é também cronista e através de seus escritos, imprime seu modo particular de ver a vida e o mundo em que vivemos.

 

Agora ela lança o seu primeiro videoclipe produzido na cidade, apresentando “Multi-raças”, composição de sua autoria. Podemos dizer que esta canção se faz um verdadeiro hino antirracismo e contra discriminações e preconceitos. A canção conclama a desconsiderar as diferenças humanas e focar somente naquilo que pode se somar, “Juntos vamos criar asas, juntos vamos nos encontrar”, diz a letra.

 

O registro em estúdio de “Multi-raças”, apresentado neste videoclipe, teve trabalho técnico em áudio do conhecido músico e produtor paulistano Portuga (Zion Sounds), que trabalhou também o arranjo, programação e  instrumentação. A gravação foi feita no seu estúdio em São Tomé das Letras, no ano de 2019.

 

Esta versão conta também com ilustre participação do conhecido guitarrista jamaicano Fat String (guitarras), que na época passou um período em São Tomé das Letras e gravou com alguns músicos da cidade. Ele fez todas as linhas de guitarra desta canção, além da instrumentação e programação feitas por Portuga.

 

Este videoclipe é uma produção de Pepe Chaves e nas imagens conta com a participação Jeder Veras (violão), em gravação no Bar do 2; e de Bill Roots (violão) que aparece nas imagens feitas no interior da Pirâmide, em versões acústicas gravadas dessa canção.

 

Todas as fotos e imagens que ilustram o videoclipe foram tomadas por Pepe Chaves em São Tomé das Letras, exceto as da Pirâmide, por Rodrigo Mafaya.

 

 

- Clique aqui para assistir ao videoclipe de “Multi-raças”

 

- Clique aqui para CURTIR Jornal São Tomé Online

 

- Foto: Jornal São Tomé Online

 

- Leia outras matérias:

Destaques do Jornal São Tomé Online

Outros destaques em Via Fanzine

 

- Produção: Pepe Chaves

  © Copyright 2022, Pepe Arte Viva Ltda.

 

 

Ir para a página principal

 

ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS ITAÚNA J.A. FONSECA SÃO TOMÉ UFOVIA VIA FANZINE           
© Copyright 2004-2022 Pepe Arte Viva Ltda.