ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS ITAÚNA J.A. FONSECA SÃO TOMÉ UFOVIA VIA FANZINE           

 

 

NOTÍCIAS DA PREFEITURA

 

Megaeventos:

Prefeito vai vetar eventos de grande porte em São Tomé

Em sua fala, Alvarenga deixa claro que vai vetar a realização de eventos de grande porte, incompatíveis com a estrutura da cidade, o que vem ocorrendo em passado recente e gerou fortes críticas por grande parte dos moradores.

 

Da Redação

 Jornal São Tomé Online

13/12/2018

 

Entretanto, o chefe do Executivo afirma que a Prefeitura continuará apoiando os eventos artísticos que se adequarem à estrutura local. 

Leia também:

Outros destaques no Jornal São Tomé Online

Outros destaques em Via Fanzine

 

O prefeito de São Tomé das Letras, Tomé Alvarenga (MDB) usou sua conta na rede social Facebook nesta quinta-feira, 13/12 para se manifestar e justificar acerca dos megaenventos que, segundo comentários na internet, estariam sendo planejados para ocorrer na cidade dentro de alguns meses.

 

Em sua fala, Alvarenga deixa claro que vai vetar a realização de eventos de grande porte, incompatíveis com a estrutura da cidade, o que já ocorreu em passado recente e gerou críticas diversas por grande parte dos moradores locais. O prefeito afirmou que nenhum evento ainda foi protocolizada na Prefeitura para realização em 2019, apesar de haver comentários e até divulgações de uma promoção para brevemente.

 

A decisão pretende atender a reivindicação de diversos moradores, que têm se queixado de muito barulho, bagunça e até confusões durante tais promoções, segundo os reclamantes. Contudo, o prefeito afirma que a Prefeitura continuará apoiando os eventos artísticos que se adequarem à estrutura da cidade.

 

A seguir, reproduzimos na íntegra a nota publicada pelo prefeito em seu perfil social.

 

“Caros letrenses,

 

Com base em rumores que circulam pela cidade e em anúncios comercias que estão postados em redes sociais, sobre realização de megaevento em São Tomé das Letras, me senti na obrigação, na qualidade de Prefeito, de me pronunciar sobre o assunto.

 

Ainda que junto à prefeitura não tenha sido protocolizado absolutamente nada para o ano de 2019, queremos de antemão anunciar previamente nosso posicionamento sobre o assunto, a fim de evitar possíveis prejuízos, seja para o cidadão, para os comerciantes, para empresas ou para o meio ambiente.

 

- Considerando os últimos megaeventos que aconteceram em São Tomé das Letras e suas consequências;

 

- Considerando reclamações e indignação de grande parte de moradores da cidade.

 

Deixo claro que, enquanto a gestão do Município estiver sob minha responsabilidade, NA PARTE QUE DEPENDER DA PREFEITURA, São Tomé das Letras não sediará eventos grandiosos, incompatíveis com a estrutura da cidade.

 

Isso significa que a prefeitura sempre apoiará, fará parceria e sobretudo autorizará - no que lhe competir - realização de eventos que sejam adequados às nossas particularidades. Shows, apresentações artísticas e qualquer evento cultural sempre terão nosso apoio, desde que respeitem nossas limitações, nosso povo e o meio ambiente. Megaeventos que desrespeitem nossa capacidade de acolhimento, não terão nosso apoio, parceria ou autorização, no que nos competir.

 

É o nosso posicionamento.

 

Tomé Alvarenga

Prefeito Municipal STL.

 

- Foto: Divulgação.

 

Leia também:

Outros destaques no Jornal São Tomé Online

Outros destaques em Via Fanzine

 

Ir para a página principal

 

ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS ITAÚNA J.A. FONSECA SÃO TOMÉ UFOVIA VIA FANZINE           
© Copyright 2004-2018, Pepe Arte Viva Ltda.
 

 

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter