ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS ITAÚNA J.A. FONSECA SÃO TOMÉ UFOVIA VIA FANZINE           

 

 

Diário digital:

Ajude-nos a compor o Jornal São Tomé

Diário virtual vem se somar à comunidade, ao veicular informações de interesse comum e ocorrências públicas em São Tomé das Letras, além de buscar a interatividade dos cidadãos locais.

 

Por Pepe Chaves*

Para Via Fanzine

S.T. das Letras-MG

18/09/2018

 

São Tomé das Letras é uma pequena cidade de oito mil habitantes localizada na Serra da Mantiqueira,

no Sul do Estado de Minas Gerais.

Leia também:

Últimos destaques do Jornal São Tomé Online

Outros destaques em Via Fanzine

Visite outros portais da ZIFESFERA

  

Acaba de entrar no ar neste dia 12 de novembro de 2018, o Jornal São Tomé Online, um portal diário voltado à promoção da cultura, do turismo, da ecologia, da ufologia, da comunidade, da história e de tantas nuances da cidade sul-mineira de São Tomé das Letras, onde está situada a nossa redação.

 

Este é mais um portal que integra a nossa rede ZINESFERA de portais (nascida com a fundação de Via Fanzine em abril de 1994) e online desde 2004, com acesso livre e irrestrito ao público, reunindo nove portais sob temáticas distintas. Esta publicação digital está sob responsabilidade editorial do jornalista José Geraldo Chaves (MTB-MG10372JP), também editor de todos os demais portais da ZINESFERA.

 

Para acessar diretamente o portal do Jornal São Tomé Online use o link: www.viafanzine.jor.br/tome.htm ou se desejar entrar em nossa rede de portais e acessar outros portais além desse, basta usar o link: www.viafanzine.jor.br.

 

Nosso trabalho neste jornal online está totalmente voltado à manifestação popular, seja para informar, reivindicar, denunciar ou difundir eventos promovidos pelo poder público ou pelos cidadãos e instituições locais. Desta forma, qualquer cidadão poderá interagir conosco, bastando entrar em contato pelo e-mail do editor (pepechaves@yahoo.com.br) seja para tratar de quaisquer assuntos de interesse comum, anúncios, promoções, ou de ordem institucional ou pessoal.

 

Nossa proposta é manter um veículo de comunicação digital funcionando diariamente com postagens em tempo real e com foco em nosso cotidiano, disponibilizando conteúdos de interesse social, turístico, esportivo, cultural e histórico, entre outros. Também estaremos buscando ouvir com a máxima isenção às autoridades locais, às personalidades de destaque da nossa sociedade e gente de todas as nossas camadas sociais. Da nossa parte,  buscaremos firmar parcerias e interagir com todos os veículos de comunicação, poderes constituídos, além de grupos e comunidades virtuais da cidade nas redes sociais. Viemos para somar e nos tornar mais um veículo voltado ao interesse dos letrenses.

 

Através da integração da comunidade local com o jornalismo que produzimos, esperamos prestar um serviço de utilidade pública com a qualidade que merece todos os nossos leitores pelo país e mundo afora, bem como aos nossos "conterrâneos" daqui e demais apoiadores letrenses. Como um veículo de comunicação modesto, mas que deseja conduzir responsavelmente a voz da comunidade, cabe destacar que nosso trabalho não possui quaisquer fins políticos ou religiosos e, desta maneira, em busca da qualidade de nosso conteúdo estaremos procurando agir com a máxima isenção e respeito em prol da nossa comunidade.

 

Portanto, desde já, agradecemos pelo apoio que já estamos obtendo por parte de algumas pessoas aqui em São Tomé, esperando retribuir-lhes à altura, ao desempenhar o melhor trabalho possível. Também expressamos os nossos sinceros agradecimentos a todos que puderem compartilhar com pessoas interessadas os nossos links e demais informações voltadas à comunidade local.

 

Convictos estamos de nossas responsabilidades, para tanto, contamos com o apoio de todos, e sejam bem vindos ao Jornal São Tomé Online.

  

* Pepe Chaves é jornalista e editor de Via Fanzine e da ZINESFERA.

 

- Foto: Igreja Matriz de São Tomé, por Pepe Chaves.

 

Leia também:

Últimos destaques do Jornal São Tomé Online

Outros destaques em Via Fanzine

Visite outros portais da ZIFESFERA

 

 

Ir para a página principal

ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS ITAÚNA J.A. FONSECA SÃO TOMÉ UFOVIA VIA FANZINE           
© Copyright 2004-2018, Pepe Arte Viva Ltda.

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter