ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS ITAÚNA J.A. FONSECA SÃO TOMÉ UFOVIA VIA FANZINE           

 

 

Prefeitura de São Tomé das Letras:

Concurso público tem edital retificado

Concurso Público da Prefeitura de São Tomé das Letras tem edital retificado e data para inscrições é alterada para 2019. Confira as últimas informações sobre o concurso*.

 

Da Redação*

Via Fanzine

JORNAL SÃO TOMÉ ONLINE

02/12/2018

 

Inscrições abertas no período de 28 de janeiro a 28 de fevereiro de 2019 e provas serão realizadas em 31 de março de 2019.

Leia também:

Outros destaques em Jornal São Tomé Online

Outros destaques em Via Fanzine

   

O período para inscrição no Concurso Público da Prefeitura de São Tomé das Letras foi alterado. O edital foi retificado e com isso o prazo para inscrição foi atualizado para o período de 28 de janeiro a 28 de fevereiro de 2019 que devem ser feitas através do site do Consesp. Esta alteração cancela a data anterior, anunciada pela Prefeitura e pela empresa Consesp.

 

A Prefeitura de São Thomé das Letras, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um concurso público, através do edital n.º 001/2018, tendo como finalidade promover a admissão em todos os níveis de escolaridade em cargos efetivos.

 

O concurso visa preencher 128 vagas para os seguintes cargos: Fisioterapeuta, Assistente Social do CRAS, Guarda, Assistente Social do CREAS, Cirurgião, Dentista, Fiscal de Obras e Posturas, Contador, Gari, Enfermeiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Especialista em Educação Básica, Auxiliar Administrativo, Farmacêutico, Fiscal de Meio Ambiente, Pintor, Motorista.

 

Técnico em Enfermagem, Fiscal de Vigilância em Saúde, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Ajudante Geral, Procurador Municipal, Psicólogo, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Médico de PSF, Técnico em Saúde Bucal, Fiscal de Tributos, Monitor de Educação Infantil e Operador de Maquinas.

 

Os inscritos serão selecionados por meio de provas objetivas para todos os cargos, que serão realizadas em 31 de março em São Tomé das Letras. Também haverá prova de títulos para Professor (todos), prova prática para Motorista e Operador de máquinas, e teste de aptidão física para Guarda.

 

Os gabaritos, resultados e todos os demais atos referentes ao certame deverão ser acompanhados no endereço eletrônico www.consesp.com.br.

 

O concurso público tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, contados a partir da homologação de seu resultado final. O edital foi retificado e pode ser baixado clicando aqui.

 

Clique aqui para mais informações sobre vagas, salários, taxas e baixar arquivos do Concurso.

 

- OBS.: Estas informações podem ser alteradas sem aviso prévio. Para obter informações atualizadas sobre este concurso entre em contato com o www.consesp.com.br ou Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras, pelo seu web site ou pessoalmente em sua sede, na Praça Barão de Alfenas, Centro.

 

* Com informações de editalconcursosbrasil.com.br e consesp.

     

- Foto: Prefeitura STL/Divulgação.

 

Leia também:

Outros destaques em Jornal São Tomé Online

Outros destaques em Via Fanzine

 

Ir para a página principal

 

ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS ITAÚNA J.A. FONSECA SÃO TOMÉ UFOVIA VIA FANZINE           
© Copyright 2004-2018, Pepe Arte Viva Ltda.
 

 

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter