QUEM SOMOS EDITORIAL HISTÓRIA NOTÍCIAS EVENTOS AGENDA AMAS JORNAL S.TOMÉ

      

 

EVENTO

 

Natal em São Tomé

Solidariedade transbordou no Natal da montanha

Com o empenho da comunidade e instituições locais, eventos distintos marcaram as comemorações do Natal em São Tomé das Letras.

 

Da Redação*

Portal Sobradinho de Minas

27/12/2019

 

A Cia. Uniarte apresentou o espetáculo "Elfos de Natal" em confraternização no Lar dos Velhinhos.

Leia também outros destaques em:

Portal Sobradinho de Minas

Jornal São Tomé Online

 

Chega mais um final de ano e com ele, mais um Natal marcado pela solidariedade na cidade de São Thomé das Letras. Como é de costume, a comunidade letrense se mobilizou para as festividades natalinas.

 

Nos últimos dias foram realizados eventos com apresentações artísticas e distribuição de presentes a crianças e idosos, através de alguns segmentos da comunidade que promoveram celebrações por toda a cidade.

 

Sob a coordenação da conhecida Mari Mari, no Lar dos Velhinhos houve comemorações natalinas na casa. No dia 21/12 aconteceu o Almoço de Natal e no dia seguinte, uma festa promovida por voluntários com distribuição de presentes.

 

O Lar dos Velhinhos também recebeu o espetáculo teatral Elfos de Natal, numa festa com poesias e recreações. A apresentação foi uma iniciativa da Cia. Uniarte, dirigida pelo ator e diretor de teatro Chokito Andrade.

 

Em Sobradinho de Minas houve confraternização do Poliesportivo, numa promoção da AMAS em parceria com a Prefeitura e a comunidade.

 

Natal em Sobradinho de Minas

 

No distrito de Sobradinho de Minas houve confraternização em dois eventos ocorridos na Praça com música e distribuição voluntária de presentes às crianças locais, habitualmente promovidos por moradores locais.

 

No dia 22/12, houve o evento promovido pelo condutor de Turismo Júlio Aloísio (Mago das Rimas), com música e distribuição de presentes na praça local. Na mesma data houve o Natal Solidário, na quadra Poliesportiva, numa promoção da Associação dos Moradores e Amigos de Sobradinho de Minas (AMAS) em parceria com a Prefeitura de São Tomé e moradores. No evento, as crianças receberam presentes e lanches do Papai Noel.

 

Sobradinho de Minas: o Papai Noel entregou presentes no dia 25/12.

 

E no dia 25/12, Luiz Carlos Barranco comandou na Praça de Sobradinho mais uma distribuição de presentes às crianças, com a verba arrecadada no evento motociclístico “Trilhão”, realizado em outubro passado.

 

Lembramos que estas e outras confraternizações sociais ocorridas na cidade só foram possíveis, graças ao empenho e a boa vontade de diversas pessoas da nossa comunidade, que doaram o melhor de si por um Natal mais feliz para todos. E esperamos que em 2020 esta união de esforços seja preservada e quem sabe, ampliada ainda mais.

  

- Fotos: Divulgação.

 

PÁGINA INICIAL

© Copyright 2019, Dalton Pessoa.
QUEM SOMOS EDITORIAL HISTÓRIA NOTÍCIAS EVENTOS AGENDA AMAS JORNAL S.TOMÉ

      

Hospedagem & manutenção:
 ZINESFERA - Rede de Portais Integrados
www.viafanzine.jor.br