AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

Internet

 

Anonymous:

'Libere Assange ou pagará por isso'*

O grupo internacional de hackers Anonymous afirma que os captores do ativista estão prestes a experimentar "o poder da Internet", após a prisão do fundador do WikiLeaks.

 

 

Anonymous avisa os EUA e o Reino Unido sobre a próxima "revolução".

Leia também:

Outros destaques em Via Fanzine

 

O movimento de ativistas de computador Anonymous postou uma mensagem "para o Governo do Reino Unido e seus companheiros", que alerta para uma "revolução generalizada" em curso, provocada pela prisão do fundador do WikiLeaks, Julian Assange, bem como outras ações contra governos ocidentais que "trabalham para silenciar" aqueles que revelam seus segredos mais sujos.

 

"A começar pela CIA e o presidente dos EUA até os oficiais que tiraram Assange embaixada [do Equador] para levá-lo à prisão, se colocaram como inimigos do povo e é hora do Anonymous agir em consequência disso " observou o grupo de "hacktivistas".

 

Anonymous menciona que essas forças ocidentais agiram contra seu próprio povo "sem medo", porque acreditam que suas posições de poder lhes concederão "proteção contra as consequências kármicas da realidade". No entanto, o grupo diz que isso está prestes a mudar.

 

"Pessoas influentes representando os governos do Reino Unido, EUA e Equador assinaram este ataque sem precedentes ao jornalismo. [...] Cada um dos poderosos que assinaram esta ordem deve estar tremendo dentro de suas botas, porque a força da Internet está prestes a ser desencadeada contra eles", acrescentou o movimento digital.

 

Os ativistas de computador previram que os golpes à liberdade de imprensa desencadearão lutas "pacíficas" em áreas como o ciberespaço. "Com essas ações, eles estão fazendo com que o mundo livre se aproxime de uma revolução generalizada, e isso é, honestamente, o que é necessário para impedir esses constantes avanços contra nossa liberdade", disseram eles.

 

O Anonymous afirma que pessoas em todo o mundo, capazes de "ver além da propaganda" dos Estados Unidos e seus aliados, aprecia o trabalho do fundador do WikiLeaks, mas "infelizmente" os círculos de poder não sentem o mesmo. "Portanto, este é um aviso para o 'establishment': liberte Assange ou pague! ", afirmou o grupo.

 

* Informações de Actualidad RT, com tradução de Pepe Chaves para Via Fanzine.

  12/04/2019

 

- Imagem: Divulgação.

 

 *  *  *

 

 

Ir para a página principal

 

AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

© Copyright, Pepe Arte Viva Ltda.

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter