AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

Internacional

 

Califórnia:

Caça F-16 cai num prédio em Riverside

O piloto foi ejetado do avião e se salvou com paraquedas, segundo informações das autoridades. Não está claro se o piloto sofreu ferimentos no incidente.

 

Vista de dentro de um armazém em Riverside, atingido por um caça F-16.

Leia também:

Outros destaques em Via Fanzine

 

Um jato de caça F-16 supostamente caiu em um armazém perto da Base Aérea de Março no condado de Riverside, na Califórnia.

 

Não se sabe se o depósito localizado no bloco 22200 da Opportunity Way estava ocupado por qualquer pessoa no momento do acidente.

 

O acidente foi relatado por volta das 15h30 (hora local) dessa quinta-feira, 16/05. O piloto foi ejetado do avião e se salvou com paraquedas, segundo informações das autoridades. Não está claro se o piloto sofreu ferimentos no incidente, mas as autoridades dizem que o piloto está sendo avaliado medicamente.

 

Os oficiais da base acreditam que o piloto era a única pessoa dentro do avião no momento do acidente e disseram que o avião pode ter experimentado uma "possível falha hidráulica".

 

Várias agências de emergência e policiais estão em cena investigando o incidente.

 

A área foi imediatamente fechada, incluindo a as principais vias, a Autoestrada Norte-sul e a Autoestrada 215, de acordo com autoridades da California Highway Patrol.

 

* Informações de Fox.com

 

- Foto: Jeff Schoffstall.

 

Ir para a página principal

AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

© Copyright, Pepe Arte Viva Ltda.