AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

Copa 2018 - Rússia

 

Moscou:

Estádio Luzhniki já está pronto para a Copa

Faltando menos de um mês antes da partida de abertura da Copa do Mundo o estádio Luzhniki se encontra apto, com algumas instalações luxuosas para receber jogadores, comissões técnicas, imprensa e público.

 

Da Redação

Via Fanzine

BH-18/08/2011

 

Foram plantados mais de 400 quilos de sementes no estádio Luzhniki. A composição natural da grama foi selecionada especificamente para as condições climáticas de Moscou.

Leia também:

Outros destaques em Via Fanzine

 

O Estádio Capital "Luzhniki", em Moscou, já está preparado para a próxima Copa do Mundo. Em 25 de maio a administração provisória do estádio foi entregue a FIFA e todas as instalações se encontram em plenas condições para a realização do evento.

 

Faltando menos de um mês antes da partida de abertura da Copa do Mundo o estádio "Luzhniki" se encontra apto, com algumas instalações luxuosas para receber jogadores, comissões técnicas, imprensa e público.

 

Foram instaladas placas que orientam sobre a localização das instalações desportivas, estandes, locais específicos, entre outras informações. O monumento a Lenin, instalado próximo ao estádio, tradicionalmente serve como o principal ponto de encontro para os seus fãs.

 

A principal vantagem do "Luzhniki" é que se trata de um campo de futebol com grama natural. Foram plantados mais de 400 quilos de sementes no estádio. A composição natural da grama foi selecionada especificamente para as condições climáticas de Moscou.

 

Após sua reforma, o estádio "Luzhniki" agora acomoda 81 mil espectadores. E seus novos estandes oferecem condições confortáveis ​​para todos e sem áreas de pouca visibilidade.

 

A cor das arquibancadas que é vinho com impregnações douradas foi escolhida pelos moscovitas que votaram no sistema "Active Citizen". Foram equipados 300 assentos para cidadãos de baixa mobilidade. Para os espectadores VIP, foram construídos dois mil assentos na plataforma principal, cerca de 2,5 mil para a imprensa e 4,5 mil assentos para o atendimento aos visitantes.

 

Para evitar filas longas, 44 novas escadas em cascata foram construídas ao longo do perímetro do estádio. Isso permitirá que os espectadores deixem a arena dentro de 15 minutos após o término da partida.

 

Também foi construída uma enorme praça de alimentação, onde os espectadores podem fazer um lanche e descansar antes do jogo e durante o intervalo.

 

Sob as arquibancadas do estádio, foram instalados escritórios, salas para funcionários e membros da FIFA, além de uma sala de apresentações com uma vista panorâmica do campo de futebol e outras instalações.

 

Os jogadores também receberam uma sala de massagem, onde os especialistas aquecem os atletas para um maior esforço físico. Ainda sob as arquibancadas, existem também dois salões para aquecimento, muito semelhantes ao campo de futebol em si, porém, em miniatura.

 

O salão de conferências de imprensa foi preparado para os mais altos padrões. Existem equipamentos de áudio e vídeo com muitos monitores. Tudo é feito para garantir que os profissionais de mídia estejam sempre atualizados.

 

Até mesmo pata o público das últimas fileiras será perfeitamente visível todo o campo. E para aqueles que perderem os momentos interessantes poderão conferir em duas enormes telas de vídeo que foram instaladas no estádio, onde mostrarão as partidas e principais replays de vídeo em resolução 4K.

 

Também há no estádio lugares especiais para pessoas com excesso de peso. São assentos mais largos e macios. E para os jogadores reservadas e comissões técnicas, os assentos à beira do gramado não são apenas macios e confortáveis, mas também aquecidos.

 

A partida de abertura da Copa será realizada no Estádio Luzhniki em 14/06, entre as seleções da Rússia e da Arábia Saudita.

 

* Com informações e imagem de m24.ru, com tradução de Pepe Chaves.

   31/05/2018

 

- Colaborou: Natália Dyakonova.

 

- MAIS: clique aqui para ver outras imagens do Estádio Luzhniki

 

 

*  *  *

 

 

Ir para a página principal

 

AEROVIA ARQUEOLOVIA ASTROVIA DORNAS DIGITAL ITAÚNA FANZINE J.A. FONSECA UFOVIA VIA FANZINE

          

© Copyright, Pepe Arte Viva Ltda.

Motigo Webstats - Free web site statistics Personal homepage website counter